Twitter do diretor Marc Webb é a melhor fonte para Espetacular Homem-Aranha 2 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Twitter do diretor Marc Webb é a melhor fonte para Espetacular Homem-Aranha 2

Título logo né? Mas ainda assim é menos que 140 caracteres a marca registrada do bom e velho twitter.

E eis que é através da rede social mais acessada do mundo que o diretor Marc Webb está utilizando o seu próprio twitter para divulgar algumas imagens dos bastidores de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Numa dessas fotos podemos ver um armário em destaque com o nº 14. Essa é uma referência muito interessante sobre o armário 14 que aparece nas revistas em quadrinhos do Universo Ultimate (saiba mais desse universo aqui)  e que é onde fica armazenado o Simbionte que dará origem ao vilão Venon. Como uma das muitas alterações desse universo alternativo, o Venon do Ultimate não veio do espaço e sim foi criado em um dos laboratórios da Oscorp e o cientista responsável era Richard Parker, pai de Peter Parker.

O filme estréia apenas no ano que vem, mas se dependermos do sr. Marc Webb teremos muitas informações, confira abaixo as imagens divulgadas por ele e aproveite também para acompanhar o twitter do Cinem(ação) sempre com muitas novidades e notícias fresquinhas.

Deixe seu comentário