Home Cinema Mundial Próximo de Lars von Trier vai ter Shia LaBeouf pornô

O diretor dinamarquês Lars von Trier gosta de uma polêmica. Depois de fazer “Anticristo” (2009), o diretor de “Melancolia” pretende fazer um filme com ares de pornô.

“The Nymphomaniac” (A Ninfomaníaca, em tradução literal, mas que deve permanecer assim) vai tratar da vida de uma garota, vivida por Charlotte Gainsbourg, que contará sobre sua vida sexual e seus desejos mais eróticos.

O ator Shia LaBeouf, depois de afirmar que faria cenas de sexo reais, afirmou que só conseguiu o papel no filme após enviar ao diretor algumas fitas próprias em que o ator faz sexo (sabe-se lá com quem). Para evitar mais polêmica, o diretor afirmou que as cenas de sexo do filme não serão totalmente reais, pois terão ajuda de efeitos visuais e dublês (embora LaBeouf tenha afirmado que vai dispensar os dublês).

Essa não seria a primeira vez que Trier faz isso. No filme “Anticristo”, a atriz Charlotte Gainsbourg tem uma cena explícita de masturbação, e há uma cena de sexo explícito.

“The Nymphomaniac” terá Nicole Kidman, Willem Dafoe, Jamie Bell e Stellan Skarsgard no elenco. O filme chega aos cinemas em 2013, ainda sem data definida.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 157

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: