Home Cinema Mundial Dreamworks fecha parceria milionária por He-Man

A Dreamworks Animation fechou um acordo na última Segunda (23/07/2012) com a Classic Media, empresa de entretenimento que detém os direitos de muitos personagens clássicos de desenhos animados.

O acordo de US$155 milhões garante ao estúdios de Steven Spielberg o direito de fazer filmes de personagens como Wally (“Onde Está o Wally?”), Gato Félix, Mister Magoo, She-Ra, He-Man, George (o Rei da Floresta), Riquinho, Gasparzinho e Lassie.

A Dreamworks vinha negociando há mais de uma semana com a Classic Media, e está interessada em fazer filmes de personagens já conhecidos do grande público, já que isso facilita a aceitação deles pelos espectadores. Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks, disse que a ideia é aproveitar os personagens não somente nos cinemas, mas na TV, produtos, mídias digitais e até parques temáticos.

Se levarmos em consideração que a Dreamworks está produzindo o filme dos games “Need for Speed”, podemos entender que a empresa quer realmente explorar marcas já conhecidas (algo bastante comum em Hollywood hoje em dia).

E muito fã ficou endoidecido com a possibilidade de um filme do He-Man.

Comments

comments

  • anderson costa dos santos souza

    que otimo!

CIN(ESTREIA)

0 147

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: