Home Cinema Nacional Lázaro Ramos em novo longa sem título

O ator Lázaro Ramos já terminou as filmagens de um filme ainda sem título. Do diretor Sérgio Machado (Cidade Baixa, Quincas Berro D’água), o filme tem o título provisório de “Acorda, Brasil”. Mas é certo que o título vai mudar.

No longa, Lázaro vive um jovem músico (e professor de música) que tenta mudar de vida através do seu talento e tenta entrar na Osesp (Orquestra Sinfônica de São Paulo), após aprender a tocar violino na Sinfônica de Heliópolis, iniciativa que ensina música aos jovens que moram na região que já foi a “maior favela do Brasil”.

Baseado em história real, o diretor quer mostrar o personagem principal como a expressão de um Brasil que está acordando para novas possibilidades (daí o título provisório).

O filme é da Gullane Filmes e foi contemplado pelo Edital de 2010 do Polo Cinematográfico de Paulínia (com cenas nos estúdios da cidade) e tem estreia prevista para 2013.

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 453

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: