Home Cinema Nacional Lázaro Ramos em novo longa sem título

O ator Lázaro Ramos já terminou as filmagens de um filme ainda sem título. Do diretor Sérgio Machado (Cidade Baixa, Quincas Berro D’água), o filme tem o título provisório de “Acorda, Brasil”. Mas é certo que o título vai mudar.

No longa, Lázaro vive um jovem músico (e professor de música) que tenta mudar de vida através do seu talento e tenta entrar na Osesp (Orquestra Sinfônica de São Paulo), após aprender a tocar violino na Sinfônica de Heliópolis, iniciativa que ensina música aos jovens que moram na região que já foi a “maior favela do Brasil”.

Baseado em história real, o diretor quer mostrar o personagem principal como a expressão de um Brasil que está acordando para novas possibilidades (daí o título provisório).

O filme é da Gullane Filmes e foi contemplado pelo Edital de 2010 do Polo Cinematográfico de Paulínia (com cenas nos estúdios da cidade) e tem estreia prevista para 2013.

CIN(ESTREIA)

0 279

Chega nesta quinta-feira o filme "Trinta", dirigido por Paulo Machline. O longa chega a 60 salas de todo o país, com o objetivo de...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: