Home Cinema Nacional Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

Estreou a pouco tempo (20) o novo filme de Beto Brant e Renato Ciasca: Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios.

O filme tem em seu elenco: Gustavo Machado, Camila Pitanga, Zécarlos Machado e Gero Camilo. E sua produção é de Renato Ciasca e Bianca Villar.

O drama de 100 minutos é fervoroso, e com certeza chamará a atenção da mídia, principalmente pela atuação de Camila Pitanga. Trata-se de uma adaptação do românce homônimo de Marçal Aquino que conta a história de um triângulo amoroso que envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zécarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

O longa já conquistou Melhor Atriz (Camila Pitanga) no Festival do Rio em 2011 e Melhor Filme no Festival de Huelva (Espanha) em 2011.

Trata-se de um filme provocante que chama muito atenção pela apresentação de Camila, que tem sido muito elogiada pela crítica. Para dar intensidade na interpretação de Lavínia, que é uma mulher sedutora e misteriosa, Camila Pitanga se preparou por dois anos. “Fiz uma preparação com a Márcia Feijó e estudos corporais me fizeram chegar nas cenas, não foi fruto do acaso. Até entrevistas com diversos pacientes do Pinel (um hospital psiquiátrico público do Rio) eu realizei”, contou a atriz em entrevista a UOL.

Para o diretor, Beto Brant, a escolha de Camila para viver a protagonista foi muito acertada: “Você dar rosto a uma personagem que já é um mito não é uma tarefa fácil, o livro do Marçal (Aquino) está na sua oitava reimpressão. Quem é a Lavínia? Ele (Marçal Aquino) responde que é uma para cada leitor que a interpreta. Uma mulher com dualidades, com dores que a regram o tempo todo. Você dar cara a isso é uma responsabilidade, chamamos uma atriz que está no auge e é comprometida com o que faz.. A Camila tem um corpo muito expressivo, em alguns momentos e eu tive que afastar câmera, porque ela se expressa com muita força”, explicou Beto em entrevista a UOL.

Confira o Trailer de Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios:

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 272

Entre as principais estreias de amanhã (quinta-feira, dia 26) nos cinemas, todas são extremas em seus gêneros. Enquanto "Muppets 2 - Procurados e Amados"...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: