Home Cinema Nacional Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

Estreou a pouco tempo (20) o novo filme de Beto Brant e Renato Ciasca: Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios.

O filme tem em seu elenco: Gustavo Machado, Camila Pitanga, Zécarlos Machado e Gero Camilo. E sua produção é de Renato Ciasca e Bianca Villar.

O drama de 100 minutos é fervoroso, e com certeza chamará a atenção da mídia, principalmente pela atuação de Camila Pitanga. Trata-se de uma adaptação do românce homônimo de Marçal Aquino que conta a história de um triângulo amoroso que envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zécarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

O longa já conquistou Melhor Atriz (Camila Pitanga) no Festival do Rio em 2011 e Melhor Filme no Festival de Huelva (Espanha) em 2011.

Trata-se de um filme provocante que chama muito atenção pela apresentação de Camila, que tem sido muito elogiada pela crítica. Para dar intensidade na interpretação de Lavínia, que é uma mulher sedutora e misteriosa, Camila Pitanga se preparou por dois anos. “Fiz uma preparação com a Márcia Feijó e estudos corporais me fizeram chegar nas cenas, não foi fruto do acaso. Até entrevistas com diversos pacientes do Pinel (um hospital psiquiátrico público do Rio) eu realizei”, contou a atriz em entrevista a UOL.

Para o diretor, Beto Brant, a escolha de Camila para viver a protagonista foi muito acertada: “Você dar rosto a uma personagem que já é um mito não é uma tarefa fácil, o livro do Marçal (Aquino) está na sua oitava reimpressão. Quem é a Lavínia? Ele (Marçal Aquino) responde que é uma para cada leitor que a interpreta. Uma mulher com dualidades, com dores que a regram o tempo todo. Você dar cara a isso é uma responsabilidade, chamamos uma atriz que está no auge e é comprometida com o que faz.. A Camila tem um corpo muito expressivo, em alguns momentos e eu tive que afastar câmera, porque ela se expressa com muita força”, explicou Beto em entrevista a UOL.

Confira o Trailer de Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios:

Comments

comments

CIN(ESTREIA)

0 563

Quem acha que após o período de férias de verão (no hemisfério norte) termina junto com as boas estreias, está muito enganado! Confira os...
Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers: