X-Men: Fênix Negra ganha seu primeiro trailer com o retorno dos mutantes
Trailers

X-Men: Fênix Negra ganha seu primeiro trailer

X-Men: Fênix Negra é o próximo filme da franquia dos mutantes da Marvel Comics, e agora o filme ganhou seu primeiro trailer com o retorno dos personagens vistos pela ultima vez em X-Men: Apocalipse.

X-Men: Fênix Negra é o décimo primeiro filme da franquia (contabilizando também Deadpool). Infelizmente os filmes do super-grupo já vem mostrando sinais de cansaço desde o X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e o esquecível X-Men: Apocalipse.

A sinopse oficial do filme conta que – Após os eventos vistos em Apocalipse – Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais e Charles Xavier (James McAvoy) apareceu na capa da revista Time. Mas o ego proveniente do reconhecimento coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

O filme está passando por refilmagens e teve sua estreia adiada, o que sempre traz dúvidas e inseguranças sobre a real qualidade da obra.

No trailer vemos o retorno dos personagens e atores que conhecemos desde o primeiro filme desta nova sequencia – X-Men: Primeira Classe, a gama de astros e estrelas do filme conta com Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Jennifer Lawrence (Raven/Mística), James McAvoy (Professor Charles Xavier), Sophie Turner (Jean Grey/Fênix), Michael Fassbender (Erik Lensherr/Magneto), Nicholas Holt (Hank McCoy/Fera), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Kodi Smith -McPhee (Kurt Wagner/Noturno), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), a novidade no elenco é a atriz Jessica Chastain que viverá a misteriosa Smith.

X-Men: Fênix Negra está sendo dirigido por Simon Kinberg, em sua estreia por trás das câmeras. Kinberg é conhecido por ser co-roteirista de vários filmes da franquia como: X-Men: O Confronto Final (que também adapta de forma sofrível a saga da Fênix Negra), X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido; o (sofrível) reboot de Quarteto Fantástico. Fênix Negra chegará aos cinemas 14 de fevereiro de 2019.

Deixe seu comentário