Crítica: As coisas Impossíveis do Amor (The Other Woman)

Em 2009, Don Roos reuniu-se com Ayelet Waldman para escrever o dramático “The Other Woman” com Natalie Portman no papel central. Sem esquecer de Lisa, Don, a chamou para fazer um papel secundário, mas muito envolvido com a trama central.
The Other Woman conta a história de Emilia, uma jovem que se interessa por um colega de trabalho, Jack. Mesmo sabendo que ele esta casado, ela se envolve com o homem, tornando-se “a outra”. Com um casamento problemático com uma mulher muito possessiva, Jack resolve pedir a separação quando Emilia conta que esta grávida. A jovem passa a enfrentar outro problema, William, filho de 8 anos de Jack, que Emilia precisa conquistar enquanto enfrenta a ex-mulher, Carolyn, além de um resolver traumas profundos com o pai e com o bebê.

The Other Woman é um filme que trabalha com traumas profundos. É um filme esperansoso do ponto de vista de história, e que conta com uma atuação bastante agradável de Natalie. Trata-se de um longa para reflexão e principalmente para superar obstáculos, deixando para trás marcas profundas, para conquistar novas perspectivas.
Confira o Trailer de The Other Woman:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=NgeGzutdzvA]
Nota: 3 Claquetes
