Será que teremos um filme dos Super-gêmeos? - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Será que teremos um filme dos Super-gêmeos?

supergemeosSUPER GÊMEOS ATIVAR! FORMA DE UMA ÁGUIA, FORMA DE UM…BALDE D’AGUA… WHATAFUCK?

Os super-gêmeos são personagens do Universo DC criados para o desenho dos Super-Amigos pela icônica dupla Hanna-Barbera. Zan e Jayna e seu macaquinho de estimação. Zan, pode se transformar em água em qualquer fase e Jayna tem o poder de se transformar em qualquer animal.

Midtown Comics, maior rede de comic shops de Nova York, diz ter recebido dos estúdios da Warner Bros., um pôster que promete para 2014 um filme dos Super-Gêmeos estrelado por Mila Kunis e Ashton Kutcher!

No twitter da loja @MidtownComics, a rede inclusive publicou uma foto que mostra o tubo do correio usado para enviar o cartaz. Ocorre que a Warner não pretende, por hora, fazer um filme dos heróis do planeta Exor, então uma possibilidade mais razoável é que o poster seria a primeira parte do viral do filme “Entourage”.

Entourage é uma série da HBO, sobre os bastidores de Hollywood, e na série tem diversas piadas internas com super-heróis da Warner/DC não. Na trama de “Entourage”, o ator Vincent Chase estourou quando protagonizou o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos, o filme de Aquaman com direção de James Cameron.

As filmagens do longa que leva “Entourage” aos cinemas acontecem no início de 2014.

Acompanhe o Cinem(ação) para mais notícias do filme…

Deixe seu comentário