Assista ao trailer de Rosario, terror que chega aos cinemas em 5 de junho - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Assista ao trailer de Rosario, terror que chega aos cinemas em 5 de junho

Novo longa traz Emeraude Toubia e David Dastmalchian, de ‘Entrevista com o Demônio’, em trama sobre maldição familiar

Dirigido pelo colombiano Felipe Vargas, o terror sobrenatural Rosario chega aos cinemas brasileiros em 5 de junho, com distribuição da Imagem Filmes. Apaixonado por narrativas fantásticas e pela mitologia de horror latino-americana, o diretor conta a história de uma corretora de Wall Street que se vê obrigada a passar a noite no apartamento onde sua avó morreu repentinamente. Enquanto espera ajuda, ela vasculha o lugar e termina descobrindo segredos macabros de sua família que a colocam em risco.

Assista ao trailer:

A personagem principal, Rosario Fuentes, é vivida pela atriz Emeraude Toubia, de ascendência mexicana, mais conhecida por viver Isabelle Lightfoot na série de fantasia “Shadowhunters” (2016-2019). Ela contracena com David Dastmalchian, de “Oppenheimer”, premiado por seu papel no elogiado “Entrevista com o Demônio” (2023); José Zúñiga, das séries “Narcos: México” (2018) e “Griselda” (2024); e Paul Ben-Victor, da cultuada série “The Wire” (2002-2008), onde interpretou o mafioso Spiros ‘Vondas’ Vondopoulos.

Com cenas filmadas em Bogotá, na Colômbia, e Nova York, nos Estados Unidos, Rosario chega aos cinemas brasileiros em 5 de junho de 2025, com distribuição da Imagem Filmes.

Deixe seu comentário

×
Cinemação

Já vai cinéfilo? Não perca nada, inscreva-se!

Receba as novidades e tudo sobre a sétima arte direto no seu e-mail.

    Não se preocupe, não gostamos de spam.