Horizon - Saiu o trailer do faroeste dirigido por Kevin Costner
Horizon: Uma Saga Americana" - Trailer do faroeste dirigido por Kevin Costner é lançado
Trailers

“Horizon: Uma Saga Americana” – Trailer do faroeste dirigido por Kevin Costner é lançado

Horizon será dividido em duas partes e estreia nos EUA em 2024

O aguardado filme de faroeste “Horizon: Uma Saga Americana“, dirigido e estrelado por Kevin Costner, acaba de ganhar seu primeiro trailer, revelando cenas emocionantes e um elenco de peso. A produção promete contar uma história épica de 15 anos de expansão e colonização do oeste americano, antes e depois da Guerra Civil. Confira o trailer acima para ter um vislumbre do que está por vir.

Horizon: Uma Saga Americana” será lançado em duas partes, com o Capítulo 1 chegando aos cinemas dos Estados Unidos em 28 de junho de 2024, seguido pelo Capítulo 2 em 16 de agosto do mesmo ano.

O elenco estelar inclui nomes como Jamie Campbell Bower, Sienna Miller, Sam Worthington, Michael Rooker, Jena Malone, Abbey Lee, Danny Huston, Luke Wilson, Isabelle Fuhrman, Jeff Fahey, Will Patton, Tatanka Means e Ella Hunt. Além disso, Kevin Costner, que também é responsável pelo roteiro, promete entregar uma narrativa envolvente e repleta de ação.

Além disso, vale ressaltar a história de Kevin Costner com filmes de faroeste, tendo atuado em produções memoráveis do gênero, como “Dança com Lobos” e “Silverado”. Sua experiência e paixão pelo faroeste certamente contribuem para a autenticidade e profundidade de “Horizon: Uma Saga Americana“, tornando-o um filme imperdível para os fãs do gênero e do trabalho do renomado ator e diretor.

Embora ainda não haja uma data confirmada para o lançamento nos cinemas brasileiros, os fãs brasileiros de filmes de faroeste certamente aguardam ansiosamente para conferir “Horizon: Uma Saga Americana” nas telonas.

Deixe seu comentário