A Bruxa dos Mortos: Baghead chega aos cinemas quinta-feira
Cinema Mundial

Terror A Bruxa dos Mortos: Baghead chega aos cinemas nesta quinta-feira, 8 de fevereiro

O longa é estrelado por Freya Allan, da série “The Witcher”, e acaba de ter uma cena exclusiva divulgada

Com direção de Alberto Corredor, A Bruxa dos Mortos: Baghead chega com exclusividade aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 8 de fevereiro. O longa conta com distribuição da Imagem Filmes e é considerado uma das grandes apostas do gênero para o primeiro semestre de 2024.

Escrito por Bryce McGuire e Christina Pamies, A Bruxa dos Mortos: Baghead  acompanha a história de Iris (Freya Allan, de “The Witcher”), uma jovem que, após o falecimento de seu pai, herda um antigo bar e descobre que o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. O terror abrange todos aqueles pensamentos sobre “o que está além” e a ideia mais obscura de que alguém pode ser capaz de se comunicar com os mortos em busca de respostas para perguntas que deixaram para trás. Assista ao trailer:

Do mesmo produtor de “It: A Coisa” e “Noites Brutais”, A Bruxa dos Mortos: Baghead busca referências em outros clássicos do gênero, como “O Babadook” e “Hereditário”, ao inserir temas recorrentes enquanto proporciona um entretenimento eletrizante repleto de cenas de suspense e bons sustos. “Tenho um grande interesse no tema do luto. Acredito que é algo que se conecta a todo ser humano, pois, em algum momento, todos passamos por esse processo de perda e de saudade de coisas que estavam em nossas vidas e que nunca mais teremos. É um tema universal que todos compreendem. Foi isso que me atraiu a fazer um longa-metragem sobre o assunto“, explica o diretor Alberto Corredor.

O longa conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Jeremy Irvine (“Mamma Mia!”), Ruby Barker (“Bridgerton”), Peter Mullan (“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”), Julika Jenkins (“Dark”), Saffron Burrows (“Você”), Svenja Jung (“A Imperatriz”), Anne Müller (“Dogs of Berlin”) e Ned Dennehy (“Peaky Blinders”).

Deixe seu comentário