Duna volta aos cinemas antes de "Duna: Parte 2" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Duna volta aos cinemas antes de “Duna: Parte 2”

Antecedendo o lançamento de Duna: Parte 2, que chega aos cinemas em 29 de fevereiro, a Warner Bros. Pictures irá relançar Duna (2021), um dos maiores sucessos do cinema daquele ano, em salas IMAX e tradicionais, a partir de 8 de fevereiro. Vencedor de seis estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Trilha Sonora, Som, Edição e Design de Produção, a ficção científica estrelada por Zendaya e Timothée Chamalet foi um dos filmes mais rentáveis do período pandêmico.

A aventura acompanha Paul Atreides, jovem herdeiro que possui poderes que vão além da sua compreensão, partindo em uma grandiosa jornada para garantir o futuro de sua família e seu povo. Além dos perigos naturais do planeta desértico Arrakis, ele deve unir seu povo para proteger seus recursos naturais e evitar que sejam explorados por forças malignas. Além de Chalamet no papel principal, Duna é estrelado por Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Jason Momoa e Charlotte Rampling.

Baseado na obra homônima de Frank Herbert, Duna é dirigido por Denis Villeneuve, cineasta indicado ao Oscar, e reestreia em 8 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Mais informações referentes ao novo circuito do filme podem ser consultadas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Deixe seu comentário