Celebre a Virada com Estilo: 7 Filmes Imperdíveis para o Réveillon
Celebre a Virada com Estilo: 7 Filmes Multiculturais para o Réveillon
Dica de Filme

Celebre a Virada com Estilo: 7 Filmes Imperdíveis para o Réveillon

Chegou a época de celebrar o fim do ano e dar as boas-vindas à um novo ciclo! E para fazer isso, nada melhor do que curtir o espírito festivo com filmes que capturam a magia e as emoções do Réveillon.

Por isso, preparamos uma lista com 7 filmes que são uma boa pedida para essa época do ano, que tem como base as festas de fim de ano ou que por alguma razão evocam esse sentimento de mudança e reflexão interna. Ou seja, se você não for assistir, pode deixar rolando na sala enquanto come e bebe com seus amigos e parentes, e faz aquelas promessas que só um ano novo merece!

Prepare a pipoca e confira nossa lista com 7 filmes para a virada do ano:

1) “Noite de Ano Novo” (2011)

Com um elenco estelar, (Michelle Pfeiffer, Zac Efron, Robert De Niro, Hilary Swank, Josh Duhamel, etc…) esta comédia romântica que acompanha diversos personagens em Nova York enquanto eles vivem histórias entrelaçadas na véspera de Ano Novo.

2) “O Diário de Bridget Jones” (2001)

"O Diário de Bridget Jones" (2001)

A hilária Bridget Jones, interpretada por Renée Zellweger, enfrenta situações cômicas e românticas em suas tentativas de melhorar a própria vida. O filme inclui uma inesquecível cena de Réveillon.

3) “Deixe a Neve Cair” (2019)

"Deixe a Neve Cair" (2019)

Baseado no livro de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, este filme reúne várias histórias em uma cidade durante uma tempestade de neve na véspera de Natal, criando uma atmosfera encantadora.

4) “Harry e Sally – Feitos um para o Outro” (1989)

"Harry e Sally - Feitos um para o Outro" (1989)

Este clássico atemporal explora a amizade platônica entre Harry e Sally ao longo de 12 anos, com uma cena icônica de Réveillon que se tornou lendária.

5. “Sob o Sol da Toscana” (2003)

Sob o Sol da Toscana

Uma jornada emocionante de uma mulher, interpretada por Diane Lane, que busca recomeçar a vida na bela Toscana, Itália.

6. “Viva: A Vida é uma Festa” (2017)

Viva: A Vida é uma Festa

Uma animação emocionante que mergulha na cultura mexicana durante o Dia dos Mortos, celebrando a importância da família e das tradições.

7. “A Família Belier” (2014)

A Família Belier (2014)

Uma comédia francesa encantadora que segue a história de uma jovem que descobre seu talento musical, desafiando as expectativas familiares.

Esses filmes vão garantir que você entre no novo ano com muita diversão, risadas e, quem sabe, algumas lágrimas de emoção.

Deixe seu comentário