Jovens enfrentam entidade demoníaca no novo trailer de Não Abra! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Jovens enfrentam entidade demoníaca no novo trailer de Não Abra!

Dos mesmos produtores de “Corra!”, o longa foi premiado no Festival SXSW e chega aos cinemas nacionais em 2 de novembro

Dirigido por Bishal Dutta, o terror Não Abra! foi premiado no festival norte-americano South by Southwest (SXSW) e chega aos cinemas brasileiros em 2 de novembro. O longa protagonizado por Megan Suri, estrela da série “Eu Nunca…” da Netflix, tem sua produção assinada pela mesma dupla do sucesso “Corra!”, Raymond Mansfield e Sean McKittrick. NãoAbra! é uma das principais apostas para os amantes de terror e, segundo o jornal The New York Times, “é uma estreia promissora de Dutta, que traz uma premissa nova que se adapta naturalmente ao gênero”. Com distribuição assinada pela Imagem Filmes, o longa teve seu novo trailer divulgado. Confira:

Em Não Abra!, Samidha (Megan Suri), uma adolescente que lida com os conflitos entre sua origem indiana e a vida nos EUA, acidentalmente liberta uma antiga entidade demoníaca de um jarro que jamais deveria ter sido aberto. À medida que o mal se alimenta dos seus piores medos, Sam precisará desvendar segredos ancestrais para tentar salvar sua vida e a de todos ao seu redor.

“Por um lado, é uma carta de amor à comunidade e à cultura que me criou, enquanto, no outro, é uma experiência visceral que é projetada para incutir o mesmo terror cru em seus espectadores que meus filmes de terror favoritos incutiram em mim”, explica o diretor Bishal Dutta.

O site Bloody Disgusting declara que o cineasta “usa uma estrutura familiar de horror adolescente como uma introdução acessível a uma mitologia pouco explorada, marcada por uma divisão cultural. O novo demônio e as complexidades dos personagens marcam este diretor como alguém a se prestar atenção.”

Não Abra! Esteia em 2 de Novembro.

Deixe seu comentário