Relembre papéis de Meghan Markle no cinema antes da realeza - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Entretenimento

Relembre papéis de Meghan Markle no cinema antes da realeza

Antes de se tornar parte da realeza britânica, a duquesa estrelou alguns papéis de destaque

Imagem acima em destaque: Meghan Markle em “Deal or No Deal”/NBC

Meghan Markle em “Suits”/ USA Network

Antes de Meghan Markle entrar para a realeza britânica como esposa do príncipe Harry, ela teve uma longa e notável trajetória no cinema e na televisão. Durante sua carreira, a duquesa desempenhou diversos papéis que contribuíram para sua crescente fama e reconhecimento no mundo do entretenimento.

Nascida na ensolarada Califórnia, nos Estados Unidos, Meghan Markle deu início à sua carreira de atriz em meados dos anos 2000. Uma de suas primeiras incursões na televisão foi em um papel secundário na série “Deal or No Deal”.

Embora tenha inicialmente sido um papel até mesmo modesto, foi de grande importância, pois marcou o ponto de partida de sua jornada neste universo. No programa, ela desempenhou o papel de uma das modelos responsáveis por revelar os valores dos prêmios nas maletas, uma função que a colocou sob os holofotes iniciais da mídia.

No entanto, foi na série de televisão “Suits” que Meghan Markle conquistou seu primeiro grande papel de destaque. Nesse aclamado drama jurídico, ela interpretou a personagem Rachel Zane. A série rapidamente se tornou um sucesso e Meghan viu sua carreira decolar. Sua atuação elogiada pela crítica ajudou a solidificar seu lugar.

A incursão de Meghan Markle no cinema também deixou sua marca. Em “Lembranças”, lançado em 2010, ela atuou ao lado de Robert Pattinson, um dos galãs mais reconhecidos de Hollywood, interpretando a personagem Ally. O filme explorou temas como amor e perda, o que ajudou a fazer com que Meghan mergulhasse também neste gênero.

Outro ponto alto em seu currículo foi sua participação em “Quero Matar Meu Chefe”, uma comédia bastante aclamada pela crítica até os dias atuais. Neste filme, Meghan Markle desempenhou o papel de Jamie.

A carreira de Meghan Markle não se limitou a gêneros específicos. Ela também participou de alguns filmes de suspense, como “Anti-Social”. Lançado em  2015, Meghan interpretou o papel de Kristen, uma personagem envolvida em uma trama de crimes relacionados a arte e joias.

Meghan Markle em “Anti-Social”/Reprodução

Além dos filmes mencionados, Meghan participou de outras produções, incluindo “De Repente é Amor”, “Fronteiras” e “Dater’s Handbook”. Esses papéis permitiram que ela explorasse uma variedade de gêneros cinematográficos, incluindo comédias românticas e dramas.

No entanto, sem dúvida, o papel mais emblemático de Meghan Markle e o que lhe proporcionou grande visibilidade foi na série “Suits”. Apesar de algumas aparições em séries policiais, como “CSI”, “Suits” foi o trampolim para sua carreira de sucesso e ofereceu uma fascinante visão do mundo jurídico, perfeita para os profissionais da faculdade de direito.

Após seu casamento com o príncipe Harry, em maio de 2018, Meghan Markle optou por encerrar sua carreira de atriz para se dedicar às responsabilidades como membro da família real britânica. 

Deixe seu comentário