O Porteiro ganha cena com homenagem a Minha Mãe é Uma Peça
Cinema Nacional

O Porteiro ganha cena inédita com homenagem a dona Hermínia, de Minha Mãe é Uma Peça

A comédia protagonizada por Alexandre Lino, Maurício Manfrini e Cacau Protásio chega aos cinemas no dia 31 de agosto

Confusão é o que não falta lá no prédio onde o Waldisney (Alexandre Lino) trabalha como porteiro. Todo dia é um bafafá entre os vizinhos, mas ao lado da zeladora Rosival (Cacau Protásio), ele é craque em manter essa bagunça organizada. Baseada no espetáculo homônimo que já rodou o Brasil e é um verdadeiro sucesso de público, a comédia O Porteiro chega aos cinemas no dia 31 de agosto com muito humor para toda a família!

Além do elenco repleto de grandes nomes da comédia, como Alexandre Lino, Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Aline Campos e Daniela Fontan, o longa também conta com as participações especiais do lutador José Aldo e da influenciadora Raissa Chaddad, dois fenômenos das redes sociais. E pode ser ainda que você reconheça o prédio onde Waldisney trabalha de outro lugar. Acontece que O Porteiro faz uma homenagem muito especial à icônica Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo na franquia “Minha Mãe É Uma Peça”. A história se passa no mesmo edifício, localizado no bairro Flamengo, no Rio de Janeiro, um tempo após Dona Hermínia ter se aposentado do cargo de síndica. Confira a cena que homenageia a personagem:

A comédia contará com eventos de pré-estreia em sete das principais capitais do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza), com presença do elenco, formadores de opinião e influenciadores convidados. Com campanha massiva em todo o Brasil, O PORTEIRO já impactou mais de 50 milhões de pessoas nas redes sociais e está sendo apontado como uma das principais apostas do gênero para 2023.

Deixe seu comentário