John Kramer está de volta no primeiro trailer de Jogos Mortais X - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Lançamentos

John Kramer está de volta no primeiro trailer de Jogos Mortais X

Longa chega aos cinemas brasileiros em 28 de setembro

Paris Filmes e a Lionsgate lançaram o trailer oficial de “Jogos Mortais X” (SAW X), décimo filme da franquia de terror que possui uma legião de fãs pelo mundo. O inspirado trailer, embalado pela canção “The Air That I Breathe”, da banda The Hollies, apresenta a mente doentia do protagonista e sua intenção de dar andamento a um jogo de tortura. A estreia está marcada para 28 de setembro no Brasil. Assista:

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal. Conta com roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger e produção da Lionsgate e Twisted Pictures. A distribuição é da Paris Filmes.

Deixe seu comentário