Divulgado primeiro cartaz de “Jogos Mortais X” com data de estreia
Cinema Mundial

Paris Filmes e Lionsgate divulgam primeiro cartaz de “Jogos Mortais X” e anunciam data de estreia

Décimo capítulo da franquia de terro chega aos cinemas brasileiros em 28 de setembro

A Paris Filmes anuncia hoje o retorno de John Kramer, personagem de Tobin Bell, e o capítulo mais perturbador da franquia “Jogos Mortais” até hoje. Intitulado “Jogos Mortais X” (Saw X), o longa chega aos cinemas em 28 de setembro e acaba de ter seu primeiro cartaz divulgado. Confira abaixo.

Com direção de Kevin Greutert, o filme explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, dementes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal. Conta com roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger e produção da Lionsgate e Twisted Pictures. A distribuição é da Paris Filmes.

Deixe seu comentário