"Paixões Recorrentes", de Ana Carolina, nas plataformas digitais
Cinema Nacional

“Paixões Recorrentes”, de Ana Carolina, já está nas plataformas digitais

Chega às principais plataformas on demand (iTunes, Google, Now, Looke, Vivo Play) o novo filme da cineasta Ana Carolina, “Paixões Recorrentes”.

Na história conhecemos um grupo de pessoas de diferentes nacionalidades que discutem o estado do mundo em uma pequena praia no sul do Brasil, no dia que marca o início da Segunda Guerra Mundial. No elenco estão Thérèse Cremieux, Luciano Cáceres, Pedro Barreiro, Silvana Ivaldi, Danilo Grangheia, Luiz Iran Gomes e Octávio Moraes.

A produção de “Paixões Recorrentes” é da Crystal Cinematográfica e com distribuição da O2 Play. Entre os cenários do filme estão Antonina, Morretes e Ilhas de Paranaguá, no litoral paranaense.

Eleita pela renomada revista francesa Cahiers du Cinema a única brasileira entre as 100 cineastas mais influentes do século e considerada uma das mais autorais do País, Ana Carolina retorna ao cinema após oito anos, desde o lançamento de “A Primeira Missa ou Tristes Tropeços, Enganos e Urucum”.

Responsável por obras fundamentais do cinema brasileiro como “Getúlio Vargas”, “Mar de Rosas”, “Das Tripas Coração”, “Sonho de Valsa”, “Amélia, Gregório de Mattos”, a diretora teve premiére internacional com o seu novo trabalho no 51ª Festival de Cinema de Rotterdam, na Holanda. Exibido também no Festival Internacional de Cine Unam / Ficunam, no México, em seguida, concorreu no Madrid International Film Festivalonde venceu o prêmio de Melhor Roteiro Original em Língua Estrangeira e foi indicada nas categorias: Melhor Longa-Metragem Estrangeiro, Melhor Diretor de Longa-Metragem Estrangeiro e Melhor Ator em Filme Estrangeiro com Luciano Cáceres.

Deixe seu comentário