Lázaro Ramos e Bianca Bin estrelam As Verdades
As Verdades
Trailers

Lázaro Ramos e Bianca Bin estrelam As Verdades

Depois do sucesso como diretor de Medida Previsória, Lázaro Ramos volta para a frente das câmeras sendo o protagonista de As Verdades.

Neste thriller, temos Josué (Lázaro Ramos) como um policial que trabalha em uma cidade no sertão nordestino afim de descobrir uma tentativa de assassinato envolvendo um empresário local, Valmir (Zécarlos Machado). Durante suas investigações, Josué encontra três diferentes narrativas para a mesma história e agora terá que descobrir quais são as as verdades que estão lá.

Com estreia marcada para 30 de Junho de 2022, As Verdades expõe novamente o talento de Lázaro Ramos como ator, algo que já tínhamos visto em papéis memoráveis como Ó Paí, Ó, Saneamento Básico, Tudo que Aprendemos Juntos, entre outros.

A novidade aqui está na volta de Bianca Bin as telonas. A jovem atriz já tinha aparecido em Canastra Suja, em 2016, de lá para cá, ela não se envolveu com cinema. Mas em 2022 essa história mudou. Bianca estará em ao menos 4 filmes: Assalto na Paulista, As Verdades, O Time do Povo e O Amante de Júlia.

Filme dirigido por José Eduardo Belmonte (Alemão, Entre Idas e Vindas e Carcereiros) e com roteiro de Pedro Furtado (Boa Sorte), As Verdades ainda contam com as atuações de Bianca Bin, Drica Moraes, Thomás Aquino, Edvana Carvalho e Zécarlos Machado.

Confira o roteiro:

Deixe seu comentário