Top 3 jogos online baseados em filmes
Cinema Mundial

Top 3 jogos online baseados em filmes

As temáticas para jogos online variam muito entre cada site que oferece esse tipo de entretenimento. Filmes e séries são algumas das fontes de inspiração que os desenvolvedores de games procuram para criar jogos extremamente engajadores. Ao acessar um site de jogos é comum encontrar jogos como Jurassic Park, Jumanji, entre outros títulos.

Por conta da elevada popularidade de jogos online baseados em filmes, fomos atrás de três jogos que se destacam nesse conceito, bem como contam com um design diferenciado e recursos que deixam os jogadores ainda mais engajados. Confira a lista e saiba o motivo desses jogos se destacarem entre tantos games disponíveis.

Os Goonies

O primeiro jogo que se destaca na lista de games que são baseados em filmes é a máquina de caça-níquel The Goonies. Apesar do filme não ter conquistado tanta popularidade quanto os produtores esperavam, o jogo transformou a experiência dos fãs desse filme em algo muito interessante.

Lançado pela Blueprint em 2018, o jogo The Goonies conta com diversos símbolos que fazem os fãs relembrarem momentos épicos do filme. A ideia do filme é transformar a aventura criada por Steven Spielberg em realidade. Para isso, são usados recursos como rodadas bônus, multiplicadores, coringa, entre outros recursos.

Os Vingadores

O slot The Avengers é outro jogo que também atrai diversos fãs do tão popular Os Vingadores. Com imagens de super heróis como Hulk, Capitão América, Thor, e o Homem de Ferro, essa máquina de caça-níquel foi desenvolvida pela Playtech, e inclui recursos adicionais para o jogador, como o coringa, por exemplo.

Ao longo do jogo você poderá liberar algumas rodadas bônus com base nos personagens que estão disponíveis no slot. O mais interessante da máquina caça-níquel The Avengers é o fato de que ela usa gráficos de alta qualidade para representar os personagens tão aclamados pelos fãs.

Jumanji

A máquina de caça-níquel do filme Jumanji é outra produção dos desenvolvedores de games que também ganhou muita popularidade entre os jogadores. Essa slot foi desenvolvida pela NetEnt, e lançada oficialmente no mercado em 2018. O próprio layout dela já é totalmente diferente do que a maioria dos slots.

As colunas são divididas no formato 3-4-5-4-3, com 36 linhas de pagamentos. Como parte da categoria vídeo slots, o slot Jumanji conta com rodadas bônus, giros grátis, coringas, entre outras opções. Esses recursos garantem que o jogador tenha uma experiência diferenciada ao jogar caça-níqueis em sites confiáveis.

Explore outros jogos que também são baseados em filmes e séries

Existe uma ampla variedade de jogos que são baseados em filmes e séries. Por isso, explorar essa variedade que desenvolvedores de games oferecem traz mais chances de encontrar o que você procura. Isso é válido tanto para quem joga por computador quanto para quem usa dispositivos móveis.

Para que a sua experiência de jogo seja a melhor possível, é importante acessar jogos de provedoras confiáveis. Com isso, você poderá jogar jogos que são licenciados, e que foram testados e aprovados por autoridades internacionais, como é o caso do The Goonies, por exemplo. Aproveite as dicas compartilhadas neste artigo e jogue os seus jogos favoritos hoje mesmo.

Deixe seu comentário