Avatar: O caminho da água - ganha seu primeiro teaser!
Avatar: O caminho da água - ganha seu primeiro teaser!
Trailers

Avatar: O caminho da água – ganha seu primeiro teaser!

Demorou, mas finalmente a continuação de Avatar ganhou seu primeiro teaser e começa a dar uma ideia um pouco mais clara do que está por vir em Avatar: O caminho da água.

Dirigido e escrito por James Cameron, o filme está em produção faz 13 anos. O primeiro filme foi lançado em 2009 e teve um orçamento de 237 milhões de dólares, porém, sua bilheteria bateu a casa dos 2,847 BILHÕES após seu lançamento. Esse sucesso todo trouxe ainda mais prestígio e “carta branca” para James Cameron embarcar na continuação de Avatar, que deve chegar aos cinemas no final deste ano.

Especula-se que Avatar: O caminho da água tem um orçamento muito parecido com o primeiro filme, 250 milhões de dólares, e um dos diferenciais que o filme já começou a ganhar são as filmagens em baixo da água, onde há de fato uma inovação tecnológica por parte de Cameron.

Em Avatar: O caminho da água, vemos novamente Jake Sully agora consolidado entre os Na’vis. Ele possui uma família com Neytiri que continua vivendo em harmonia com Pandora. Porém uma ameaça familiar retornará para terminar o que foi começado e Jake terá novamente que proteger seu planeta.

Confira o trailer:

Avatar: O caminho da água tem sua estreia marcada par 15 de Dezembro de 2022, e além de James Cameron, o filme também contará com o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Giovanni Ribisi e Stephen Lang, além de contar com novos nomes como Kate Winslet, Chloe Coleman e Michelle Yeoh.

Deixe seu comentário