Próximo drama de Paul Thomas Anderson ganha trailer: Licorice Pizza
Trailers

Próximo drama de Paul Thomas Anderson ganha trailer: Licorice Pizza

Paul Thomas Anderson é considerado um dos melhores de sua geração quando pensamos em direção e roteiro. O americano já foi indicado duas vezes ao Oscar de melhor roteiro original por Boogie Nights e Magnólia. E além disso, brilhou com filmes como: Embriagado de Amor (2002), O Mestra (2012), Trama Fanstams (2017) entre muitos outros.

Depois de um hiato de 4 anos desde seu último longa, Paul resolveu voltar em grande estilo com Licorice Pizza!

Com um elenco muito interessante, o diretor também assina o roteiro da história, que mostra um ator adolescente dos anos 70 que precisa conciliar a vida na escola com a vontade de ter uma carreira atuando.

Se de cara temos 2 atores adolescentes no filme: Alana Haim e Cooper Hoffman (Sim! Ele é filho do genial Philip Seymour Hoffman) – nós temos uma segunda linha de atores que é de tirar o chapéu: Bradley Cooper, Ben Stiller, Sean Peen, Maya Rudolph e John C. Relilly, são apenas alguns dos nomes que merecem destaque.

Mas vamos falar dos adolescentes:

Cooper hoje tem 18 anos, e fará sua estreia no cinema justamente como protagonista de um filme de um dos diretos mais prestigiados que temos hoje: Paul Thomas Anderson. Não é só isso, além de carregar o sobrenome de seu pai e começar a escrever sua própria história com o pé direito, o jovem também terá a felicidade de contracenar com atores talentosíssimos.

O mesmo vale para Alana Haim, que chega cercada de expectativa, isso porque ela é cantora, e faz parte do grupo Haim (uma banda indie de rock que tem chamado muito a atenção do mercado). Alana só tinha participado de clipes e curta-metragens, e finalmente estará a frente de um grande filme.

Licorice Pizza tem sua estreia prevista para o dia 23 de Dezembro de 2021, e hoje foi o dia de ganharmos o primeiro trailer. Confira:

Deixe seu comentário