Nomadland e Um Casal Inseparável estreiam no streaming
Lançamentos

Vencedor do Oscar Nomadland e Um Casal Inseparável estreiam no streaming

Nomadland chegou ao streaming do Telecine na quinta-feira (16) e na Superestreia do Premium no sábado (18), às 22h. O filme foi o grande vencedor do Oscar de 2021, garantindo os prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção, para Chloe Zhao, e Melhor Atriz, para Frances McDormand. O longa-metragem, que narra a história de uma mulher que vive como nômade moderna, será precedido na programação pelo ganhador do Oscar de Melhor Filme de 2020. Parasita vai ao ar às 19h35.

Na sexta-feira (17), o drama de guerra 1917 será exibido no Telecine Touch, às 22h. O filme, do diretor Sam Mendes, também concorreu ao Oscar de Melhor Filme de 2020 e venceu as categorias de Melhor Fotografia e Melhor Mixagem de Som.

No longa nacional Um Casal Inseparável, disponível no streaming no sábado (18) e estreia de domingo (19) no Telecine Premium, às 22h, pelo selo Première Telecine, Nathalia Dill e Marcos Veras mostram todo o desenvolvimento de uma relação, sob direção de Sérgio Goldenberg. “A sensação de estar nesse filme foi gostosa do início ao fim. Ler, encenar e assistir essa história foi muito agradável. Eu faria essa personagem por muito tempo”, comentou Nathalia durante coletiva de imprensa do filme. “É importante trazer a discussão sobre masculinidade tóxica e quebrar alguns clichês. No caso da Manu e do Léo, se a gente tiver que escolher um líder da relação, é ela”, completou Veras.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e entre para o clube Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Deixe seu comentário