Keanu Reeves e Will Smith: Telecine homenageia aniversariantes
Cinema Mundial

Keanu Reeves, Tom Hardy, Will Smith: Telecine homenageia aniversariantes

Para celebrar o aniversário de algumas personalidades do cinema nascidas em setembro, o Telecine selecionou grandes filmes de suas carreiras na cinelist Aniversariantes do Mês , disponível no streaming do hub de cinema.

Keanu Reeves é o aniversariante do dia 2 de setembro e pode ser assistido em Matrix, filme que mistura ação com ficção-científica, ganhador de quatro estatuetas do Oscar, sendo uma a de Melhor Efeitos Especiais. Em John Wick: De Volta Ao Jogo e em John Wick: Um Novo Dia Para Matar, o ator dá vida a John Wick, um ex-assassino de aluguel que retorna ao submundo do crime. No longa de ação Velocidade Máxima, Reeves é o policial Jack Traven, ele tenta conter um criminoso e desarmar uma bomba colocada dentro de um ônibus. O filme foi vencedor do Oscar de Melhor Som e Efeitos Visuais. No clássico dos anos 90, Caçadores de Emoção, ele interpreta Johnny Utah, um agente do FBI que recebe como missão se infiltrar em uma gangue de surfistas que pratica assaltos.

No dia 15, quem apaga as velinhas é Tom Hardy . Em Venon, ele é Eddie Brock, um jornalista investigativo frustrado que tem seu corpo fundido a um alien, resultado de um experimento científico. Brock torna-se o anti-herói Venom. Na comédia de ação Guerra é Guerra, o ator interpreta Tuck Henson, um agente da CIA que trabalha com seu melhor amigo Frank. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

O aniversariante do dia 25 de setembro, Will Smith , pode ser assistido em Projeto Gemini. A trama de ficção científica tem direção de Ang Lee e Will Smith enfrentando a si mesmo cerca de 30 anos mais jovem. Na ficção-científica Eu, Robô, o detetive Del precisa desvendar o culpado pela morte de Dr. Miles. O principal suspeito é um robô, no entanto, os robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. O filme foi indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. O drama biográfico Ali, protagonizado por Will Smith, mostra a trajetória do boxeador dentro e fora dos ringues, incluindo a sua reconquista ao título dos pesos-pesados. O ator concorreu ao Oscar de Melhor Ator.

No dia 28, é a vez de Naomi Watts . O filme Um Milagre Inesperado traz Naomi Watts no papel de Sam Bloom que, após um trágico acidente, fica paraplégica e encontra forças para viver quando a família resgata uma ave apelidada de Penguin. No drama romântico Diana, a estrela interpreta a princesa Diana. Prestes a se divorciar de Charles, ela divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio e os compromissos filantrópicos, até que conhece o doutor Hasnat Khan. Os dois se apaixonam, mas mantém um relacionamento escondido.

Outros astros, nascidos em setembro, que podem ser encontrados na plataforma do Telecine: Charlie Sheen (03/09); Idris Elba (06/09); Adam Sandler (09/09); Colin Firth (10/09); Leandro Hassum (26/09); Gwyneth Paltrow (27/09) e Marion Cotillard (30/09).

Deixe seu comentário