Sessões gratuitas de cinema Drive-In em São Paulo
Lançamentos

Sessões gratuitas de cinema Drive-In em São Paulo

Após uma série de exibições no interior do Estado de São Paulo, o Cine Autorama, projeto da Brazucah Produções, estaciona na Capital Paulista nos dias 07 e 08 de agosto para promover quatro sessões gratuitas de cinema drive-in no Continental Shopping, Zona Oeste. A iniciativa é realizada em parceria com a Ticket, marca de benefício de refeição e alimentação da Edenred Brasil.

(*foto acima: Danilo Ramos)

Formada por quatro sucessos de bilheteria, a programação traz uma comédia cheia de estilo e três animações que vão agradar a públicos de todas as idades. Os ingressos podem ser reservados a partir desta segunda-feira (02), às 12h, pelo site www.cineautorama.com.br.

Na abertura no dia 07, às 18h30, será exibido o longa “O Diabo Veste Prada”, celebrado como uma das atuações mais divertidas e espirituosas da atriz Meryl Streep. Na sequência, às 21h, será a vez do clássico “O Rei Leão”, um dos maiores sucessos de público e crítica da Disney que vem arrebatando plateias mundo afora desde a sua estreia em 1994.

As exibições prosseguem no dia 08, às 18h30, com a apresentação de “Rio 2”,filme dirigido pelo cineasta brasileiro Carlos Saldanha. No encerramento da programação,  o público poderá conferir, às 21h, mais uma aventura do boneco Woody em “Toy Story 4”. Filme vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2020.

Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama, explica que o local de exibição tem um sabor especial. “O Continental Shopping foi o palco da primeira sessão do nosso projeto de cinema drive-in em 2015, então é sempre gratificante retornar para este espaço”.

Esta é a quarta passagem do Cine Autorama pelo Continental Shopping, sendo que a última delas foi em julho de 2019 com a participação de aproximadamente 900 pessoas.

“Ser apoiadora do projeto é uma forma de manter o compromisso com o brasileiro de facilitar o acesso à cultura e de praticar o propósito de ser uma marca inclusiva. Sempre valorizamos e buscamos apoiar iniciativas como esta, no sentido de multiplicar os benefícios e contribuir para que o mercado cultural receba cada vez mais investimentos e soluções que favoreçam seus profissionais e públicos”, destaca Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

A sessão do Cine Autorama em São Paulo é viabilizada através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio oficial da Ticket, apoio do Continental Shopping e realização da Brazucah Produções e Ministério do Turismo do Governo Federal.

Protocolos de segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Deixe seu comentário