Estreias exclusivas são novidades do Cining em sua segunda semana

Estreias exclusivas são novidades do streaming Cining em sua segunda semana no Brasil

Serviço que é liderado no país pela Paris Filmes em parceria com a BF Distribution, distribuidora na América Latina

Não conhece o Cining? O serviço de Streaming chegou ao Brasil na última semana, e possui projetos exclusivos das sessões online, como também pretende servir como uma alternativa para ampliar a janela de exibição de grandes títulos, preenchendo o espaço fértil e não utilizado entre a janela de exibição nos cinemas e o lançamento da obra em plataformas de streaming e/ou VOD (Vídeo sob demanda). “Com essa nova janela, o exibidor e o consumidor se favorecem com a quebra de barreiras geográficas e com o aumento do período de disponibilidade dos conteúdos”, informa a Paris Filmes, que está à frente do lançamento do Cining no Brasil.

O Cining é uma solução que permite que cadeias de cinema tenham sua própria sala de exibição online. Foi fundada por Carlos Hansen, presidente e CEO da distribuidora de cinema chilena BF Distribution. Os principais executivos da indústria cinematográfica e parceiros de longa data de Carlos, Marcio Fraccaroli, da brasileira Paris Filmes e Eckehardt Von Damm da mexicana Corazón Films juntaram-se ao projeto para levar os principais exibidores a uma nova era de lançamentos de cinema. Graças ao Cining, mais filmes terão sua chance nos cinemas antes de ir para outras janelas de exibição. Os ingressos estão disponíveis nos sites dos exibidores.

O serviço recebeu ontem, 24 de junho, dois novos filmes inéditos no país: A Mão do Demônio e Astronauta – Um Sonho Extraordinário. Os lançamentos chegam para somar ao serviço que é liderado no país pela Paris Filmes em parceria com a BF Distribution, distribuidora na América Latina. A Mão do Demônio é um terror sobrenatural onde um namorado desesperado recorre a magia de uma desconhecida para tirar a lembrança de sua namorada sobre um grande trauma do passado. A magia tem um preço e não estava preparado para pagar essa dívida. Astronauta – Um Sonho Extraordinário conta sobre um senhor que sonha com uma vida de aventuras e conta com a ajuda do próprio neto para inscrever-se em um concurso. O prêmio: uma inesquecível viagem ao espaço. Conquistar a confiança de sua família e de toda a equipe da viagem especial não será fácil.

Assista aos trailers:

A Mão do Demônio

Astronauta – Um Sonho Extraordinário

Os dois filmes chegam ao Cining com o valor especial de R$ 19,90 cada e a garantia até 03 reproduções em um período de até 72 horas. Os conteúdos adquiridos podem ser assistidos através do aplicativo Cining disponível para Apple TV, Ipad, Fire Stick, Roku e pela web em www.cining.com.br/play.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Para as próximas semanas, o consumidor pode esperar por lançamentos de diferentes gêneros e para todos os gostos.

01/07 – Sobreviva ou Morra Tentando

Após invadir uma escola de ensino médio e atirar contra os alunos, um grupo começa a transmitir virtualmente os bastidores do sequestro. Zoe Hull, uma jovem estudante, lutará contra tudo para sobreviver.

15/07 – Mundo em Caos

Para salvar Viola (Daisy Ridley), Todd Hewitt (Tom Holland) terá que controlar o seu ruído, força que deixa o pensamento dos homens audíveis, e enfrentar o desconhecido.

29/07 – Alpinistas – Desastre no Everest

Inspirado em uma história real, um grupo de alpinistas resiliente encarará mais uma vez o lado mais perigoso e desafiador do Monte Everest para erguer a bandeira de seu país no topo mais alto do mundo.

05/08 – O Comandante – Pânico nas Alturas

O suspense e a tensão que os passageiros e tripulantes deste voo sentiram ao perder o para-brisa e voarem durante uma tempestade com descompressão em toda a aeronave é aterrorizante. E o pânico será sentido durante o longa que foi baseado em uma história real de desastre aéreo.

SERVIÇO

O acesso funciona por meio de ingressos adquiridos diretamente no site das redes de cinemas parceiras ou de vendas de tickets, e é feito digitalmente por meio de um PIN (código de acesso único e intransferível). No Brasil, o novo modelo de exibição foi adotado pela Cinemark, Kinoplex, Cineflix, Cineart, CenterplexCinemaisCinemaxx CinemasCircuitoCinemasGrupoCineTopázio CinemasMoviemax CinemasMulticine Cinemas, CineA, Cinemagic, entre outros, e pelos sites de venda de tickets Ingresso.com VeloxTickets. Para mais informações, acesse: www.cining.com.br

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon