Curadoria humana: Telecine apresenta cinelist para "Conectados"
Cinema Mundial

Curadoria humana: Telecine apresenta cinelist para “Conectados”

Hub referência em cinema, o Telecine disponibiliza em sua plataforma de streaming uma cinelist especial para os Conectados , aqueles usuários que adoram falar sobre filmes e consumir os lançamentos e produções mais bem avaliados pela crítica. A lista, produzida pelos cinéfilos da casa, reúne títulos exclusivos do selo Première Telecine, novidades da semana até lançamentos selecionados pela curadoria da marca e que só podem ser encontrados no Telecine.

Os ‘Conectados’, assim como ‘Indecisos’ e ‘Cinefreaks’, fazem parte da nova campanha de comunicação do Telecine, O Filme É Só O Começo. Os perfis reforçam o diferencial do hub como especialista em cinema, mostrando que o “play” no filme é o começo de uma experiência focada na sétima arte, que inclui curiosidades, bastidores e listas personalizadas.

Entre as sugestões para os ‘Conectados’, está o décimo terceiro e último filme da saga X-Men, Os Novos Mutantes. No longa, os jovens mutantes são mantidos contra a própria vontade em uma espécie de hospital psiquiátrico. Lá, eles devem aprender a controlar os seus poderes com a ajuda da Dra. Reyes, interpretada por Alice Braga. Ainda compõem o elenco: Ana Taylor-Joy, Maisie Williams, Henry Zaga, Blu Hunt e Charlie Heaton.

Ainda para o perfil, o Telecine selecionou os top 20 da semana. Entre os destaques está o terror sobrenatural A Maldição da Chorona. Produzida pelo diretor James Wan, de Invocação do Mal, a trama conta a história de uma assistente social, que cria seus dois filhos sozinha após ter ficado viúva. Ela começa a ver semelhanças com um caso que está investigando e a entidade Chorona, quando uma série de acontecimentos macabros começa a assombrar sua família.

O longa de ação A Última Chance, produção que estreou no Brasil pelo selo Première Telecine, está no top 10 de exclusivos do hub de cinema. No filme, o policial Frank Penny, vivido por Aaron Eckhart, vê a oportunidade de se promover ao tentar resgatar a filha do seu chefe das mãos de um sequestrador. A repórter Ava Brooks, interpretada por Courtney Eaton, o ajuda na missão.

Na lista de filmes aclamados pela crítica e que os ‘Conectados’ só encontram no Telecine está Harriet. Dirigido pela cineasta Kasi Lemmons, o longa é baseado na história real da ativista Harriet Tubman, que em suas missões de resgate durante a Guerra Civil americana, libertou centenas de pessoas da escravidão. O filme recebeu duas indicações ao Oscar, sendo o de Melhor Atriz para Cynthia Erivo pela interpretação de Harriet Tubman.

Para fazer parte do Telecine, acesse: http://teleci.ne/ofilmeesoocomeco

Deixe seu comentário