Amor, Sublime Amor ganha seu primeiro Trailer - Cinema(ação)
Amor, Sublime Amor
Trailers

Amor, Sublime Amor ganha seu primeiro Trailer

Remake do clássico de Robert Wise e Jerome Robbins será dirigido por Steven Spielberg

Amor Sublime Amor

Em 1957 Arthur Laurents, Leonard Bernstein e Stephen Sondheim escreveram West Side Story, ou Amor, Sublime amor, como ficou conhecido no Brasil, um musical inspirado na tragédia Romeu e Julieta de Shakespeare. O musical foi indicado no ano seguinte a 6 Tonys e ganhou 2 prêmios. Quatro anos depois, o musical chegou aos cinemas em um filme dirigido por Robert Wise e Jerome Robbins.  Estrelado por Natalie Wood como Maria, Richard Beymer como Tony, Geoge Chakiris como Bernado e Rita Moreno como Anita. O filme foi um grande sucesso, e no ano seguinte  foi premiado em 10 categorias do Oscar incluindo Melhor Filme, Diretor, Ator e Atriz Coadjuvantes, para George Chakiris e Rita Moreno respectivamente. Amor, Sublime Amor se tornou um clássico do cinema e é considerado um dos melhores filmes musicais já realizados.

Sessenta anos depois da estreia do clássico da década de 60, chegará aos cinemas o remake do musical. Dirigido por Steven Spielberg, Amor, Sublime Amor é o primeiro musical do diretor, e tem o roteiro escrito por Tony Kushner, indicado ao oscar por Munique e Lincoln, ambos dirigidos por Spielberg. O único ator conhecido do quarteto central do filme é Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) que vive Tony, já o restante do quarteto central foi dado a atores novatos. Maria, que foi imortalizada no cinema por Natalie Wood, será feita por Rachel Zagler, o papel de Bernardo, que deu o Oscar a George Chakiris, foi dado a David Avarez e Ariana DeBose fará Anita, papel imortalizado por Rita Moreno. E falando em Rita ela está de volta ao elenco no papel de Valentina, personagem que não existia no filme original.

Amor, Sublime Amor elenco

O filme tem data de estreia marcada para o dia 10 de dezembro de 2021 nos Estados Unidos, bem próximo da estreia do filme original que estreou em 25 de dezembro de 1961. A produção ganhou seu primeiro trailer que você pode conferir abaixo.

Com base com o que vemos no trailer dá pra notar que Spielberg se inspirou muito o filme de 1961. Muitas cenas são a cópia exata do filme original. Espero que eu esteja errado, e que o filme de Spielberg tenha elementos novos e até atualize a história. Um fato que me deixa mais aliviado é que temos uma personagem inédita, a Valentina vivida por Rita Moreno. Mas uma coisa é certa o design de produção, o figurino e a fotografia estão perfeitos, pelo menos no trailer. Será que temos aqui o primeiro grande candidato ao Oscar 2022. Só nos resta aguardar!

E aí o que acharam do trailer? Gostaram? Acham que vem coisa boa por aí? Só relembrando Amor, Sublime Amor chega dia 10 de dezembro nos cinemas.

Amor, Sublime Amor Cartaz

Assista abaixo o trailer do filme de 1961 e compare com o trailer do filme de 2021 e deixe sua opinião abaixo!

Deixe seu comentário