Saiu o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Trailer Shang-chi
Trailers

Saiu o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – novo filme da Marvel!

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o novo longa da Marvel que se baseará no herói que é mestre em Kung-Fu.

Dirigido por Destin Daniel Cretton, diretor havaiano e que esteve recentemente na direção de Luta por Justiça (estrelado por Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson), o diretor agora se aventura nos estúdios Disney/Marvel.

Logo que foi anunciado, Shang-Chi chamou a atenção do público por ser um personagem pouco conhecido da Marvel. Ele é conhecido também como Mestre do Kung Fu e foi criado por Steve Englehart e Jim Starlin. Sua principal característica é justamente ser um mestre em todos os estilos de wushu (arte marcial chinesa) e posteriormente ele acaba ganhando poderes onde pode se duplicar.

No filme, ainda há pouca informação. O próprio trailer de Shang-Chi mostra muito pouco da trama central. Entende-se que ele foi criado para se tornar um mestre, mas que resolveu abdicar de seu posto para viver uma vida totalmente diferente. Por algum motivo será chamado a ocupar o seu lugar, mas para isso, terá que enfrentar inimigos muito perigosos.

Pois é, Shang-Chi parece ter um enredo bem previsível, mas seu charme esta realmente nas artes marciais e no encontro da Marcel com o Oriente.

O filme é estrelado por Simu Liu e ainda conta com Awkwafina, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung, Ronny Chieng, Fala Chen e Dallas Liu.

Shang-Chi tem previsão de estrear no dia 02 de Setembro de 2021.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário