Chippu - O App que te ajuda a escolher o que assistir - Cinem(ação)
chippu
Cinema Mundial

Chippu – O App que te ajuda a escolher o que assistir

Seus problemas acabaram… Agora você tem na palma da sua mão uma forma fácil e prática de escolher o filme que você vai assistir!

Quantas vezes você ja ficou horas e horas para escolher um filme e não sabe o que assistir? Às vezes você até desiste de assistir alguma coisa! Se você já passou, ou passa por isso, seus problemas acabaram! Foi lançado, em meados de 2020, um aplicativo sensacional, que te ajuda a escolher que filme assistir! Te apresento o Chippu um aplicativo guia de recomendações de filmes, séries e animações que te ajuda escolher o que assistir e o melhor, onde assistir!

Chippu

Criado pelo ex-Omelete Thiago Romariz, Vitor Porto Brixi, Luigi Pedroni e Thamer Hatem, esses dois últimos proprietários da empresa de tecnologia Happe, o objetivo do aplicativo, é ajudar o usuário a escolher o que assistir com base nos gostos do usuário. Em entrevista ao site PropMark Romariz disse:

A ideia aqui é unir as preferências do usuário com o que há de melhor nos streamings, sem que ele precise ficar horas procurando um filme. Em tempos de excesso de informações e conteúdo, acreditamos que a curadoria resolve problemas e economiza tempo das pessoas.

Thiago Romariz para o site PropMark

Com um visual bem clean, o Chippu é uma plataforma intuitiva e de fácil manuseio! Logo que você baixa e abre o aplicativo, você faz sua conta, associada ao Facebook, Google ou um e-mail pessoal. Ao entrar na sua conta será feita algumas perguntas para você poder escolher alguns filmes. Com base nessas respostas, seu perfil cinéfilo será criado, e a partir de então serão dadas algumas dicas de filmes semanais. Logo abaixo algumas playlists de filmes que você escolher.

Mas a grande sacada do Chippu é o botão Uma dica!, que fica no centro do app na parte de baixo e tem o formato do ícone no app. Ao apertar esse botão, você verá uma lista de gêneros de filmes que você pode escolher e logo abaixo tem uma lista de streaming que você também pode selecionar. A seguir você pode escolher qual o tipo de filme daquele gênero você quer assistir, e pronto! A dica está pronta!

Eu já usei e uso o Chippu e indico muito! Principalmente se você demora horas para escolher o que assistir e às vezes até desiste de assistir um filme e estraga sua noite!

Deixe seu comentário