Cruella ganha mais um trailer e expõe origem da vilã
Trailer do Filme Cruella
Trailers

Cruella ganha mais um trailer e expõe origem da vilã

Mais um live-action da Disney que conta a história de um personagem dos desenhos está ganhando vida. Desta vez, a gigante produtora/distribuidora está lançando Cruella, estrelado pela vencedora do Oscar, Emma Stone.

Para quem não conhece, Cruella de Vil é a vilã do livro 101 Dálmatas, escrito por Dodie Smith em 1956.

No filme dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya , A Hora do Espanto e Horas Decisivas), abordará a origem da personagem. Como essa mulher se tornou uma pessoa obcecada por Dálmatas ao ponto de sequestra-los para fazer casaco.

Bom, pelo menos essa é a história que é contada nos livros. É muito provável que no filme, haja uma adaptação para dar uma amenizada no perfil maquiavélico da personagem, haja visto o que foi feito em Malévola.

Além de Emma Stone, que faz a personagem principal, Cruella conta também com: Mark Strong, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Joel Fry e Kirby Howell-Baptiste.

Vale ressaltar que este é o segundo trailer do filme. O primeiro apresentava de forma geral a personagem principal, agora, é possível ver um pouco mais da origem de Cruella, sua mentora, seu ingresso no mundo da moda, e por consequência sua transformação completa.

O filme deve chegar nos cinemas no dia 03 de Junho de 2021. Confira o trailer:

Deixe seu comentário