Nova personagem faz link direto entre Clone Wars e Mandalorian
Entretenimento

Nova personagem faz link direto entre Clone Wars e Mandalorian

Com a iminente chegada do Disney Plus no Brasil amanhã dia 17/11 teremos oficialmente acesso a todas as séries e filmes do serviço de Streaming da Disney, entre eles um dos seus maiores sucessos a série The Mandalorian.

Essa é a primeira série em live-action que expande o universo Star Wars fora das telinhas, com episódios com qualidade muito superior a média, tivemos 8 episódios na primeira temporada e atualmente estamos no terceiro episódio da segunda.

E foi justamente no terceiro episódio que tivemos o retorno de uma personagem muito importante das animações Clone Wars e Rebels que também fazem parte do cânone da franquia – a mandaloriana Bo-Katan.

Katee Sackhoff dubladora e agora atriz de Bo-Katan

Primeiramente temos que entender a pessoa que é a mente criativa por trás das séries de Star Wars, Dave Filoni, o diretor, roteirista e produtor trabalha na produção da série The Mandalorian e também produziu as animações Clone Wars e Rebels além de algumas outras.

Com isso ele consegue unir diversas pontas entre as séries e criar essas conexões tão surpreendentes e que expandem ainda mais esse universo tão rico.

Voltando a Bo-Katan, a primeira surpresa é ver que a atriz que a interpreta é a mesma que foi sua dubladora por tanto tempo, Katee Sackhoff conhecida no mundo da ficção científica pela eterna capitã Starbuck na série Battlestar Galactica.

Bo-Katan Kryze apareceu em Clone Wars primeiramente como vilã, rebelando-se contra sua irmã Satine se aliando a Darth Maul, o qual não morrreu como se supôs ao final do filme Star Wars – Episódio 1 – A Ameaça Fantasma.

Como visto no final da animação, que estará totalmente disponível no Disney Plus vemos que ela foi nomeada regente de Mandalore pelos Jedi, mas o planeta passou por uma nova guerra civil e foi ao pouco sendo massacrado pelo Império Galático, causando o evento que ficou conhecido como Grande Purgo, a grande expulsão dos Mandalorianos de seu planeta natal.

Agora com a chegada da personagem e ainda a menção direta da antiga padawan de Anakin Skywalker – Ashoka Tano que também foi criada na animação Clone Wars se torna ainda mais interessante consumir as animações que também chegarão em sua totalidade amanhã no Disney Plus.

Esse é o segundo episódio da série que é dirigido pela atriz Bryce Dallas Howard, que mostra cada vez mais seguir habilmente os passos do seu pai Ron Howard.

Deixe seu comentário