Podcast Cinem(ação) #388: The Boys | cinemacao.com
Podcast Cinem(ação) #388: The Boys
Podcast Cinem(ação)

Podcast Cinem(ação) #388: The Boys

Chegou a hora de ter um papo leve sobre uma série pesada! The Boys terminou sua segunda temporada e continua na boca do povo por ser surpreendente e crítico em relação ao conceito de super-heróis. Por isso, decidimos conversar sobre a série The Boys e trocar ideias, além de pensar nos elementos que estão presentes nela.

Rafael Arinelli, Daniel Cury recebem Cauê Petito e Antônio Xaxim (Geração M) para falar sobre vários pontos importantes: a escolha de exibição do Prime Video em formato semanal, o que é importante por vários motivos, o engajamento nas redes sociais, o ritmo dos três primeiros episódios, e a profundidade de alguns personagens. Tem papo sobre os quadrinhos originais, que são cínicos por serem cínicos, e como The Boys é melhor que o conteúdo original, além de debate sobre a indústria farmacêutica, o uso de músicas, questões relacionadas a Alan Moore, estudo do personagem Homelander, além de um importante debate sobre a função do refrigerante Fresca. Vem com a gente!

Participe do nosso grupo no Telegram: https://t.me/cinemacao 

Download | iTunes | Android | Feed | Soundcloud | Deezer | Spotify | Google Podcast

• 06m42: Repercussão

• 13m27: Pauta Principal

• 1h20m51: Plano Detalhe

• 1h33m50: Encerramento

Agradecimentos aos patrões e padrinhos: 

• Anna Foltran

• Charles Calisto Souza

• Gabriela Angerami

• Guilherme S. Arinelli

• Gustavo Gomes

• Katia Barga

• Luiz Villela

• Aaron Holsberg

• Diego Lima

• Reinecken

• Osmar Vitor

• Gabriela Pastori

• Fernando Abreu Gontijo

• Leila Pereira Minetto

• Tamyres Conceição

• Thierre Zulzke Penteado

Fale Conosco:

• Email: [email protected]

• Facebook: aqui

• Twitter: aqui

• Instagram: aqui

Contribua com o Cinem(ação)

Com um valor a partir de R$1,00, você pode contribuir com o Cinem(ação)! Nós acreditamos que, para manter a produção de conteúdo de qualidade independente na internet, é preciso contar com a colaboração dos fãs e seguidores assíduos! Quanto mais dinheiro conseguirmos arrecadar, maior será nossa dedicação para melhorar os podcasts, tanto em quantidade quanto em qualidade! Venha fazer parte desse clube também!

• Apoia.se do Cinem(ação)

• Patreon do Cinem(ação)

• Padrim do Cinem(ação)

• PicPay do Cinem(ação)

Plano Detalhe:

• (Rafa): Vídeo: Jovem Nerd – Neil deGrasse Tyson

• (Rafa): Série: Por Trás Daquele Som

• (Cauê): HQ: Justiceiro Max – Mercenário

• (Xaxim): Série: O Método Kominsky

• (Dani): Clipe: BRANKO – Drogas e Crenças

• (Dani): Clipe: BRANKO – Boom Trap

• (Dani): Festival: 44ª Mostra de São Paulo

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário

×
Cinemação

Já vai cinéfilo? Não perca nada, inscreva-se!

Receba as novidades e tudo sobre a sétima arte direto no seu e-mail.

    Não se preocupe, não gostamos de spam.