"Harriet" estreia no Telecine: veja outros - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

“Harriet” estreia no Telecine: veja outros

“Harriet” chegou ao Telecine Premium na última terça (29) com a história real da abolicionista e ativista americana Harriet Tubman. O longa biográfico rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz para Cynthia Erivo, que interpreta a heroína que conseguiu escapar e ajudar centenas de pessoas a fugir da escravidão durante a Guerra Civil Americana.

Outras estreias:

Estrelado por Gregório Duvivier e Clarice Falcão, “Desculpe o Transtorno” é a descoberta da semana e chega hoje, sexta (02), no Telecine Premium. A comédia nacional traz Duvivier no papel de um homem com dupla personalidade – no Rio, ele é o descolado Duca, já em São Paulo, ele é o tímido Eduardo -, que ainda tem que lidar com um relacionamento em dobro.

Gerard Butler é o agente do Serviço Secreto Mike Banning na Sessão Superestreia de sábado (03). Em “Invasão ao Serviço Secreto”, o terceiro e último fime da franquia, o dedicado chefe de segurança tem que provar a sua inocência após ser acusado de conspirar em uma tentativa de assassinato contra o presidente dos EUA, interpretado por Morgan Freeman.

O cineasta italiano Sergio Leone ganha destaque na programação de domingo (04), do Telecine Cult com o bangue-bangue “Era Uma Vez No Oeste”, que conta com o protagonismo de Henry Fonda; “Quando Explode A Vingança”, o último do gênero faroeste do diretor; e “Era Uma Vez Na América”, produção que narra a ascensão de dois amigos judeus (Robert De Niro e James Woods) no crime organizado da cidade de Nova Iorque. Os três longas fazem parte da trilogia sobre a América e possuem trilha sonora assinada pelo maestro Ennio Morricone.

Deixe seu comentário