Tenet lança seu último trailer antes da estreia e aumenta curiosidade
Trailers

Tenet lança seu último trailer antes da estreia e aumenta curiosidade

Tenet, novo filme de Christopher Nolan, está com estreia marcada para 10 de Setembro de 2020 no Brasil, porém, no dia 26 de agosto, ele já começa a ser exibido em alguns países.

Se a história do filme já é confusa de entender, parece que ela transbordou para a realidade, já que Tenet, teve sua data adiada 3 vezes desde que começou a pandemia.

Além disso, cresceram os rumores e especulações sobre o que este novo filme de Nolan tratará.

Alguns dos críticos que já puderam ver o filme falam de física, filosofia, psicologia, roteiro extravagante, deslumbro dos sentidos, falta de comoção, novo James Bond, prazer narrativo, entre outras coisas…

Um fato interessante de se observar é que parece que Nolan está buscando trabalhar com uma nova geração de atores, mas mantendo sempre figuras carimbadas como Michael Caine. Outro ponto, é que o filme marca o roteiro de Christopher sem a ajuda do irmão Jonathan Nolan, cuja parceria deu muito certo no passado.

De qualquer forma, em seu último trailer, vemos um mergulho maior no conceito de tempo e física, porém é possível observar também que Tenet vai cair bastante para o lado da espionagem, investigação e ação. Não a toa, alguns críticos tem falado que este filme se encaixa no gênero, porém consegue trazer novos conceitos. Confira:

Dirigido e Escrito por Christopher Nolan, o filme tem em seu elenco: Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Clémence Poésy, Michael Caine e é estrelado por John David Washington (filho de Denzel).

Deixe seu comentário