Podcast Geração M #20: Studio Ghibli | cinemacao.com
Geração M

Geração M #20: Studio Ghibli

Em 1985 o diretor e animador, roteirista entre muitos outros talentos Hayao Miyazaki se juntou ao também diretor e roteirista Isao Takahata e aos produtores Toshio Suzuki e Yasuyoshi Tokuma para dar vida ao maior estúdio de animação japonesa do mundo e sem dúvida um dos mais amados e lembrados  nascia assim os Studio Ghibli.

Neste vigésimo volume do podcast Geração M, Henrique Rizatto e Antonio “Xaxim” Dias recebem a ilustradora Mariana Marques, artista talentosíssima e grande fã dos trabalhos da Ghibli para conversarmos sobre o surgimento do estúdio, nossos filmes favoritos e aqueles nem tanto e a importância dessa fábrica de maravilhas dos animes.

Ouça este podcast para conhecer mais sobre os Studio Ghibli, seus filmes mais importantes e memoráveis como Túmulo dos Vagalumes, A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, aproveite ainda que quase todos os filmes estão disponíveis na Netflix.     

Conheça e adquira os incríveis desenho da nossa querida convidada – http://www.rabbitheartstore.com

Depois de ouvir o podcast não esqueça de comentar o que você achou em nossas redes sociais ou diretamente por e-mail ou aqui nesse post.

Download | Feed |Spotify| Google Podcast | Android | iTunes

Fale Conosco:

• Site: https://geracaom.cinemacao.com/

• Email: [email protected]

• Facebook: https://www.facebook.com/geracaompodcast/

• Twitter: https://twitter.com/GeracaoMPodcast

• Instagram: https://www.instagram.com/geracaompodcast/

CONTRIBUA com o Cinem(ação)

Com um valor a partir de R$1,00, você pode contribuir com o Cinem(ação)! Nós acreditamos que, para manter a produção de conteúdo de qualidade independente na internet, é preciso contar com a colaboração dos fãs e seguidores assíduos! Quanto mais dinheiro conseguirmos arrecadar, maior será nossa dedicação para melhorar os podcasts, tanto em quantidade quanto em qualidade! Venha fazer parte desse clube também!

• Apoia.se do Cinem(ação)

• Patreon do Cinem(ação)

• Padrim do Cinem(ação)

• PicPay do Cinem(ação)

Edição: !SSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário

×
Cinemação

Já vai cinéfilo? Não perca nada, inscreva-se!

Receba as novidades e tudo sobre a sétima arte direto no seu e-mail.

    Não se preocupe, não gostamos de spam.