7 musicais para ver após assistir Rocketman - Cinem(ação)
Cinema Mundial

7 musicais para ver após assistir Rocketman

O filme Rocketman estreou este mês na plataforma de streaming do Telecine e vocês podem ver e rever um dos melhores musicais do cinema, que conta a história de vida do cantor Elton John de maneira criativa e emocionante.

O grande destaque do filme, dirigido por Dexter Fletcher, está no fato de não querer abraçar todos os elementos da vida do cantor. Ao se apresentar como um depoimento do personagem em um momento catártico, a história não precisa se prender a acontecimentos detalhados. Trata-se da memória dele e dos sentimentos que ele tem em relação aos acontecimentos.

Após ver Rocketman, a vontade que fica é de assistir a mais musicais! Por isso, decidimos criar, em parceria com o Telecine, uma lista de 7 filmes que você pode assistir após ver Rocketman. Todos os filmes também estão disponíveis no serviço de streaming, que conta com mais de 2 mil filmes disponíveis. Os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos!

1- Mamma Mia!

Quem gosta das músicas de Elton John dificilmente não vai gostar das músicas do Abba! A adaptação do musical da Broadway, estrelada por Meryl Streep, tem a vantagem de ser extremamente leve e divertido. Os cenários calorosos e a trama cheia de pequenas reviravoltas servem para te emocionar enquanto você canta alguns dos maiores sucessos da banda sueca!

2- Hairspray – Em Busca da Fama

Não tem como terminar o filme “Haispray – Em Busca da Fama” sem querer sair dançando por aí! O filme, que também adapta um musical dos palcos, tem John Travolta, Michelle Pfeiffer e Zac Efron em uma história que envolve a chegada mais inclusão a uma cidade antiquada, trazendo novos tempos.

3- Amor, Sublime Amor

Quem prefere ir de clássico certamente não se arrependerá de assistir “Amor, Sublime Amor”. O belo romance entre um descendente de italianos e uma descendente de porto-riquenhos que se apaixonam, mas terão que lidar com as rivalidades de suas gangues. É de encantar os olhos com as danças – e os ouvidos, é claro! Ah, e este filme também vai ter um remake em breve, então vale a pena se preparar!

4- Mary Poppins

Outro grande clássico do cinema capaz de levar qualquer pessoa a um mundo mágico de sentimentos é a história da babá mais simpática do mundo, Mary Poppins. Além de trazer uma mensagem de esperança para um período de crise econômica, o filme tem canções lindas e atemporais!

5- Moulin Rouge – Amor em Vermelho

O musical estrelado por Nicole Kidman e Ewan McGregor é bem típico de seu diretor, o “diferentão” Baz Luhrman: cheio de peripécias, imagens chamativas, cores vibrantes e músicas populares adaptadas. A história de amor é embalada, inclusive, por uma famosa canção de Elton John.

6- High School Musical

Que tal trazer a criançada para a sala e acompanhar um dos musicais teens mais famosos do mundo? O sucesso da Disney continua sendo diversão pura: músicas do tipo “chiclete” para cantar junto, além das famosas figuras do típico “colegial”, incluindo o atleta popular e a menina tímida!

7- Lili, Minha Adorável Espiã

Por fim, nada como mais um grande clássico! Assim como Mary Poppins, este também é estrelado por Julie Andrews. Em “Lili, Minha Adorável Espiã”, uma jovem inglesa se apaixona por um aviador americano, quando na verdade deveria servir aos alemães durante a I Guerra Mundial. É o tipo de filme que deixa a gente com o coração quentinho!

Deixe seu comentário