Para ver em casa: 26 filmes dirigidos por mulheres DE GRAÇA
Cinema Nacional

Para ver em casa: 26 filmes dirigidos por mulheres DE GRAÇA

Dando continuidade ao Especial Mês da Mulher, a Spcine Play disponibilizou gratuitamente sete novos filmes dirigidos por mulheres a partir de quinta-feira (19). Destaque para seis obras da cineasta Ana Carolina, entre eles, “Mar de Rosas”, “Das Tripas Coração” e “Sonho de Valsa”. Outra novidade é a produção “O Despertar das Formigas”, da diretora costarriquenha Antonella Sudasassi Furniss.

Ao todo, 26 títulos integram este especial, que conta também com filmes das cineastas Tata Amaral, Lúcia Murat, Júlia Murat, Camila de Moraes e Helena Ignez. Lembrando que, desde de o dia 17, a Spcine Play liberou todo o seu catálogo gratuitamente por 30 dias.

A Spcine Play é a única plataforma pública de streaming do Brasil e conta com aproximadamente 200 títulos, divididos entre filmes, séries, shows, espetáculos, talks e performances para assistir sem sair de casa.

Por lá, ainda dá para encontrar raridades de grandes nomes do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão e Suzana Amaral. Há ainda filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, além de um catálogo voltado para crianças.

A plataforma pode ser acessada em qualquer lugar do Brasil e sem a necessidade de assinatura, basta acessar www.spcineplay.com.br.

Confira abaixo os títulos dirigidos por mulheres que chegaram na Spcine Play ontem, quinta-feira (19).

“O Despertar da Formigas” – dirigido por Antonella Sudasassi Furniss

“Mar de Rosas” – dirigido por Ana Carolina

“Das Tripas Coração” – dirigido por Ana Carolina

“Sonho de Valsa” – dirigido por Ana Carolina

“Amélia” – dirigido por Ana Carolina

“Gregório de Mattos” – dirigido por Ana Carolina

“A Primeira Missa“- dirigido por Ana Carolina

Deixe seu comentário