Inscrições abertas para o 1º Ciclo Cinematográfico de Podcasts!
CCINEPOD - Podcasts
Lançamentos

Inscrições abertas para o 1º Ciclo Cinematográfico de Podcasts!

É muita felicidade que nós do Cinem(ação) anunciamos que estão abertas as inscrições para quem quiser ter uma experiência cinematográfica diferente… através dos podcasts!

O Cinem(ação), juntamente com o Plano Sequência e a Casa Guilherme de Almeida resolveram criar o 1º Ciclo Cinematográfico de Podcasts (CCINEPOD), com o objetivo de realizar gravações ao vivo de podcasts que tratem de cinema e séries!

Para isso, reunimos o que tem de melhor na podosfera brasileira. Para você ter uma ideia, chamamos o pessoal da Afrovox, Cinema na Varanda, Cinemático, Feito por Elas, Sala de Edição e muitos outros!

Para ver a lista completa de convidados e a programação do evento, vale a pena acessar o site do CCINEPOD!

Bom, mas como vai funcionar?

Daremos início as gravações com platéia as 10:50 em um espaço reservado na Casa Guilherme de Almeida.

As gravações serão divididas em mesas e a ideia é misturar a galera da podosfera cinematográfica para discutir temas pré-determinados.

Após 4 mesas, daremos uma pausa para o almoço, e voltaremos com mais 2 mesas.

A última mesa começa as 16:50 e terá duração de 50 minutos (assim como as outras).

Porque fazer esse Ciclo?

Nossa ideia é reunir o pessoal que gosta de falar de audiovisual em um lugar presencialmente. Queremos conectar as pessoas e dar a oportunidade do ouvinte ver e sentir como é uma gravação de podcast.

Além disso, por ser um evento pequeno, o contato fica mais íntimo e você poderá ir trocar uma ideia com seu podcaster favorito! rs

Como faço para assistir o CCINEPOD?

Já estamos com as inscrições abertas, para o evento que ocorre no SÁBADO, 18 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 10:50. Para participar, basta clicar aqui:

O Ciclo Cinematográfico de Podcasts é gratuito!

Então corre que as vagas são limitadas!

Deixe seu comentário