Top Gun: Maverick ganha trailer com mais detalhes do filme
Trailers

Top Gun: Maverick ganha trailer com mais detalhes do filme

Dirigido por Joseph Kosinski (Tron: Legacy, Oblivion e Homens de Coragem), Top Gun: Maverick ganhou um novo trailer recheado de cenas inéditas e explicações sobre a história.

Tom Cuise volta a viver Maverick, mas desta vez, ele é recrutado para ser o mentor de uma nova turma de pilotos, entre eles Bradley Bradshaw (Miles Teller). E isso é tudo que se sabe sobre a história do longa.

Ainda é um mistério com o personagem de Val Kilmer, que no filme de 86 fez o Iceman, será introduzido na história. Vale lembrar que Iceman era o antagonista de Maverick. A expectativa é que ele volte como um personagem ainda mais “perigoso” para o herói.

Além de Cruise, Kilmer e Teller que já foram mencionados, o Top Gun: Maverick contará com Glen Powell, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman. O roteiro foi escrito por Peter Craig que trabalhou em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2.

Top Gun: Maverick está previsto para ser lançado em 9 de julho de 2020, e a expectativa é de um filme cheio de cenas incríveis de aviões. Vale ressaltar inclusive, que já é possível observar um pouco dessa fotografia no trailer.

Deixe seu comentário