Mulher Maravilha 1984 tem seu primeiro trailer revelado!
Trailers

Mulher Maravilha 1984 tem seu primeiro trailer revelado!

Previsto para estrear em Junho de 2020, Mulher Maravilha 1984, ganhou seu primeiro trailer hoje!

Dirigido novamente por Patty Jenkins (que foi a responsável pelo primeiro filme) a história dará sequência ao filme solo da heroína. Desta vez vemos Diana Prince (Gal Gadot) mergulhar nos anos 80, época do fim da idade industrial e início da idade da informação.

Além de Gal Gadot no papel de Mulher Maravilha, temos a volta de Chris Pine (como Steve Trevor), Robin Wright (como Antiope) e as estreias de Pedro Pascal (como Maxwell Lord) e Kristen Wiig (como Barbara Minerva).

Pascal será o vilão, conhecido como Max Lord, o personagem é conhecido dos quadrinhos por querer dar fim aos super-heróis entendendo que este seria o primeiro passo para salvar o mundo.

Já Kristen Wiig, que interpreta Barbara Minerva, é conhecida nos quadrinhos como Mulher-Leopardo, também uma vilã e uma das maiores e mais antigas inimigas da Mulher-Maravilha. Ela é conhecida por representar a loucura da inveja e outras emoções ruins.

No trailer é possível ver Barbara interagindo com Diana, e sente-se ali um misto de admiração e inveja. Porém, não se sabe se Mulher Maravilha 1984 focará em Max Lord e deixará a Mulher-Leopardo para um próximo filme, ou se teremos dois super-vilões para causar problemas para nossa heroína.

Deixe seu comentário