The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard - atores na CCXP19 -
Cinema Mundial

The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard – atores na CCXP19

O Amazon Prime Video acaba vai participar da CCXP19 e entrar na “briga” com os estúdios que já vem marcando presença anualmente no maior evento de cultura pop do mundo.

O serviço global de streaming marcará presença no festival com talentos de séries originais, em um painel realizado no Auditório Cinemark, na sexta-feira (6).

Representando o universo dos super-heróis de “The Boys”, participam Erin Moriarty, Karen Fukuhara e Antony Starr.

Dominique Tipper

Já a tripulação de Rocinante, de “The Expanse”, vai desembarcar no festival com Steven Strait, Dominique Tipper, Cas Anvar e Frankie Adams.

Para apresentar aos fãs brasileiros a aguardada “Star Trek: Picard” participam do evento Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Isa Briones e Jonathan del Arco.

Santiago Cabrera e Michelle Hurd

O Amazon Prime Video também terá uma área com mais de mil metros quadrados, que promete transportar o público para os universos de títulos de sucesso como “The Boys”, “Carnival Row”, “The Expanse”, “Star Trek: Picard” e “American Gods”. Os visitantes também terão a oportunidade de interagir com os dispositivos Amazon Echo e Alexa, lançados recentemente no Brasil. O Prime Video trará ainda membros do elenco de algumas de suas séries originais nacionais, que serão reveladas no evento. 

Elenco CCXP19

Além do Amazon Prime, outros estúdios já anunciaram seus elencos para a CCXP19. Entre os convidados do festival, estão destaques das séries de TV e também do cinema como Iain Glen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Lucifer), David Yost (Power Rangers) e Mark Williams (Harry Potter).

Iain Glen
Lesley-Ann Brandt
Mark Williams

Deixe seu comentário