Conheça o elenco confirmado do próximo filme do Batman
Cinema Mundial

Conheça o elenco confirmado do próximo filme do Batman

No começo de junho/2019 escrevi um artigo sobre os motivos para confiarmos que Robert Pattinson será um bom Batman nos cinemas, leia aqui.

Depois tivemos poucas informações sobre o futuro do filme, principalmente por que todas as atenções foram voltadas a estreia do filme do Coringa.

Agora alguns nomes para o elenco do filme estão sendo oficialmente anunciados além de Pattinson como Bruce Wayne/Batman e Matt Reeves na direção.

O ator Jeffrey Wright conhecido como o Bernard da série Westworld da HBO foi contratado para dar vida ao Comissário Gordon, o que comprova que The Batman não será apenas uma versão mais nova do Batman de Ben Affleck (Batman vs Superman e Liga da Justiça), uma vez que o Comissário Gordon nesses filmes foi interpretado por JK Simmons, e sim que teremos um universo totalmente novo e sem amarras com conceitos pré-estabelecidos, assim como foi no recente filme do Coringa.

A primeira mulher a ser confirmada no elenco foi a atriz Zoe Kravitz (que é filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet) , conhecida por seu papel na série Big Little Lies ela será a Mulher-Gato, icônica vilã do Cavaleiro das Trevas e possível interesse amoroso também.

Por fim, o ator Paul Dano, rosto conhecido por filmes como Pequena Miss Sunshine e Sangue Negro vai interpretar o vilão Charada. A informação veio do próprio diretor Matt Reeves com a foto do ator e o nome Edward Nashton (nome de nascimento do vilão que depois muda para E. Nigma).

Paul Dano recebeu uma indicação ao Emmy como Melhor Ator Coadjuvante pela mini-série Escape at Dannemora.

The Batman tem estreia prevista para o dia 25 de junho de 2021.

 

Deixe seu comentário