O Irlandês, o novo filme de Scorsese, ganha trailer explosivo - Cinem(ação)
Trailers

O Irlandês ganha Trailer explosivo

Novo filme de Martin Socorsese ganha trailer empolgante

O Irlandês, um dos filmes mais aguardados do ano, está chegando. A aposta máxima da Netflix desse ano, chega em 1º de novembro nos cinemas e dia 27 de novembro no serviço de streaming. Depois de um pequeno teaser de anúncio que não revelava nada, e um teaser no final de julho, a Netflix divulgou hoje o trailer oficial de O Irlandês. Confira abaixo.

O Irlandês é o retorno de Martin Scorsese aos filmes de máfia treze anos após Os Infiltrados, seu último filme de máfia. Nessa nova produção, baseado no livro homônimo escrito por Charles Brandt, vemos a história de Frank Sheeran, um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Conhecido como ‘O Irlandês’, ele é promovido a líder sindical, tornando-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

O filme trás a reunião de três grandes nomes dos filmes de máfia Robert DeNiro, Al PAcino e Joe Pesci, todos oscarizados. Além deles o filme ainda conta com a também oscarizada Anna Paquin e Harvey Keitel no elenco, e ainda tem roteiro escrito por Steve Zailian, ganhador do Oscar por A Lista de Schindler. O Irlandês, que abrirá o Festival de Nova York desse ano, chega aos cinemas americanos no dia 1º de novembro desse ano, buscando uma possível vaga no Oscar 2020, respeitando assim as novas regras da Academia. Para os reles mortais, como eu você, o filme estará disponível na Netflix vinte seis dias depois, no dia 27 de novembro.

E aí ansioso para a reunião do quarteto fantástico, DeNiro, Pacino, Pesci e Scorsese? Deixe seu comentário abaixo e conte pra gente quais as suas expectativas!

Confira o teaser anterior abaixo.

Cartaz de O Irlandês

Deixe seu comentário