Assista o assustador primeiro trailer de It: Capítulo Dois
Trailers

Assista o assustador primeiro trailer de It: Capítulo Dois

Começou hoje a San Diego Comic-Con maior evento de cultura pop do mundo. O evento vai até domingo (21/07) é o momento que os grandes estúdios lançam novidades de filmes e séries que estão por vir.

Já nas primeiras horas do evento foi lançado o primeiro trailer de um dos filmes mais aguardados de 2019 – It: Capítulo Dois!

It – A Coisa foi um dos melhores filmes de 2017 e se tornou o filme de terror mais lucrativo da história. E ao final do filme, o público geral se surpreendeu com a última cena onde apresenta os dizeres CAPÍTULO UM, deixando assim todo mundo ansioso para o segundo e último capítulo da história.

Se você ainda não assistiu It – A Coisa, saiba as sete razões que você precisa assistir este filme, além de ouvir o nosso podcast sobre o primeiro filme.

Em It – Capítulo Dois, os membros do Clube dos Perdedores se reúnem após 27 anos para enfrentar mais uma vez a entidade conhecida como Pennywise.

Agora os personagens principais estão adultos e terão novos atores interpretando eles, mas não se preocupem o filme está repleto de flashbacks e o excelente elenco mirim também estará de volta.

Jaeden Lieberher e James McAvoy interpretam Bill Denbrough, Sophia Lillis e Jessica Chastain são Beverly Marsh, Jeremy Ray Taylor e Jay Ryan dão vida a Ben Hanscom, Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things) e Bill Harder são Richie Tozer, Chosen Jacobs e Isaiah Mustafa fazem Mike Hanlon e Jack Dylan Grazer, James Ransone vivem Eddie Kaspbrak e Wyatt Oleff e Andy Bean dão vida a Stanley Uris.

Pennywise será interpretado novamente por Bill Skarsgard que deve ter sua origem contada neste novo filme.

It: Capítulo Dois tem estreia prevista no dia 06 de setembro de 2019.

Deixe seu comentário