It - Capítulo 2 ganhou seu primeiro trailer! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

It – Capítulo 2 ganhou seu primeiro trailer!

It – A Coisa está chegando com seu segundo filme aos cinemas. Diferente do primeiro, quando o Palhaço enfrentou (e aterrorizou) crianças, no Capítulo 2 do longa, vamos ver a versão adulta destas crianças e o reencontro com um personagem que marcou a vida delas.

Dirigido por Andy Muschietti, It – Capítulo 2, segue a mesma estética do primeiro filme, até por isso o diretor foi chamado para a continuação, para que seja criado uma unidade visual e “roteirística”.

No elenco, surpreende os grandes nomes que entram na obra, visto que no primeiro filme, por contar com personagens infantis, os nomes era mais “modestos”. Bill Skarsgård volta a viver Pennywise, James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Isaiah Mustafa (Mike Hanlon), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie) e Andy Bean (Stanley).

O trailer que foi lançado hoje (09 de Maio) acaba já por apontar quem é quem no longa, ou seja, a versão criança e a versão adulta dos personagens. Também vai buscar cenas do primeiro filme para criar um link direta com o terror. Porém o que chama mais a atenção, é que metade do trailer é uma cena onde Beverly (Jessica Chastain), volta para a casa que viveu, e começa a recordar suas memórias. Neste momento, Pennywise (Bill Skarsgård) começa a brincar com a mulher, e ao mesmo tempo que o trailer eleva o tom do suspense, ele também traz pontos de comédia muito interessantes, diluindo um pouco o peso do terror. Algo que também foi visto no primeiro filme e que faz sentido pelo fato de estarmos falando de um palhaço sádico como vilão.

It – Capítulo 2 chega aos cinemas no dia 5 de setembro de 2019. Enquanto isso, vamos nos arrepiar com esse trailer bastante tenso!

Deixe seu comentário