Thanos torna-se easter egg na ferramenta de busca do Google - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Thanos torna-se easter egg na ferramenta de busca do Google

Clique na Manopla e divirta-se, ou morra de medo de ver todas as informações desaparecerem!

Thanos é um personagem fictício, um supervilão inspirado em Thanatos. Ele aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics e é considerado uma grande ameaça do Universo Marvel. Assim é a definição que encontra-se na Wikipédia

Quando você utilizar a ferramenta do Google na data de hoje lembre-se de estalar os dedos, ou melhor, clicar na manopla que Thanos utilizou para estalar seus dedos em Guerra Infinita para ver uma mágica acontecer!

Ao lado das informações da busca, você vai ver a definição escrita acima sobre quem é Thanos para a wikipedia e ali estará uma miniatura de Manopla.

o Google não aguentou toda essa fan service e essa explosão de fãs indo aos cinemas assistir ao que dizem ser o último capítulo da saga dos heróis Vingadores e também se rendeu a Thanos.

Sim, é isso que eu disse, a manopla estala seus dedos e algo acontece com as matérias e informações listadas na ferramenta de busca. Confira!

Parece que dessa vez nem mesmo a internet sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos e para celebrar essa maravilhosa finalização do enredo de Vingadores com o filme Vingadores: Ultimato, o Google preparou um easter egg especial!

Ao buscar o nome do titã louco no site clique onde está a imagem da manopla para que você possa ver o estalar de dedos e todas as informações desaparecerem como num passe de mágica assim como ocorreu em Vingadores Guerra Infinita!

Aproveite e assista ao trailer de Vingadores Ultimato e prepare-se para o que vem por aí:

Deixe seu comentário