Novo Trailer de O Rei Leão mostra que Disney não ta de brincadeira
O Rei Leão
Trailers

Novo Trailer de O Rei Leão mostra que Disney não ta de brincadeira

Perfeição é a melhor descrição para novo trailer de O Rei Leão

A Disney não tá de brincadeira, o novo trailer de O Rei Leão arrepia de tanta perfeição. O filme estreia dia 18/07/2019, e o hype só aumenta. Confira o novo trailer.

Impressionante não é? Pois é a cada trailer de O Rei Leão mais impressionados ficamos. E de uma perfeição absurda, parece que os animais são realmente reais. E para brindar ainda temos no final de tudo uma amostra de Timão e Pumba. Sinceramente eu me arrepiei! E você querido leitor o que achou?

A verdade é que o hype de todos que tiveram a infância na década de 90 está nas alturas, afinal O Rei Leão é um clássico absoluto da nossa infância. E isso é um problema! A cada trailer a expectativa aumenta, e nossas lembranças infâncias ficam mais afloradas. Será que seremos decepcionados como ocorreu em A Bela e a Fera? Ou será que seremos surpreendidos como ocorreu com Mogli?

Só nos resta aguardar! Dia 18/07 poderemos descobrir se Jon Favreau conseguirá repetir o sucesso de Mogli. E quanto aos que estão preocupados se o filme trará algo de novo, sim trará. Teremos pelo menos uma música inédita cantada por Beyoncé, que dará voz a Nala. Também foi confirmado que a comediante Amy Sedaris (Unbreakable Kimmy Schmidt) fará um musaranho-saltador no filme. Então vamos aguardar. Enquanto isso que tal rever os outros trailers?

E para aquecer o seu coraçãozinho se ainda não estiver no hype confira esse cartaz lindíssimo.

Cartaz de O Rei Leão

É meus amigos o hype tá altíssimo. Talvez esse seja o filme mais esperado do ano perdendo apenas para Star Wars IX, pelo menos pra mim. Lágrimas irão rolar, emoções estarão a flor da pele. A nostalgia está no ar! A expectativa só aumenta.

18 de julho de 2019 só vem! E vem rápido! Quero ver Simba, Nala, Mufasa, Timão e Pumba, Sarabi, Zazu, Scar, e companhia. Vai ser épico! Tenho certeza que a Disney não vai me decepcionar!

O Rei Leão 18 de julho de 2019 em todos os cinemas!

Elenco de O Rei Leão 2019
Elenco de O Rei Leão

Deixe seu comentário