As Mathildas #41: As Mathildas respondem #1 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
As Mathildas

As Mathildas #41: As Mathildas respondem #1

Grecia e Iole beeeeeeem blogueurinhas respondem perguntas de seus ouvintes neste animado episódio. (risos) Pedimos perguntas, flopamos, mas depois o pessoal do Telegram das Mathildas mandou perguntas para a gente e foi show de bola. Vamos ouvir? Diz que sim? Dá o play logo!

Download | Feed | Spotify

O Podcast é Delas!

Este podcast faz parte da campanha #OPodcastÉDelas, uma iniciativa coletiva que tem um objetivo bem simples: aumentar a participação das mulheres na podosfera. Por isso, durante todo o mês de Março, ao menos uma mulher estará participando das nossas discussões aqui do Podcast. Conheça mais sobre o projeto e ouça outros podcasts que estão fazendo parte desse movimento pela igualdade e respeito, aqui: https://opodcastedelas.com.br/

Padrins que apoiam a gente e merecem destaque aqui no post:

Mas você pode também contribuir pelo Cinem(ação)

Se quiser ajudar a gente de outra forma, também dá! Nós estamos dentro do Cinem(ação), então dá para contribuir com a gente por lá também. Entre no Apoia.se (10 contos) ou Patreon (1 dolarzinho) e contribua com alguns dinheirinhos. E lembre-se de avisar que você está doando para As Mathildas, ok?

Cultura das Mathildas

O que falamos para você aproveitar depois:

  • (Iole) – Filme Jejum de Amor (1940)
  • (Grecia) – Série One Day At a Time (Netflix)

Edição: ISSOaí Design Estratégico

Deixe seu comentário